Viviane Araújo mostra seu bebê comendo comidinha pela 1ª vez
Viviane Araújo mostra o bebê comendo pela primeira vez e encanta
A atriz Viviane Araújo encantou ao mostrar um momento bem especial com seu bebê. Ela é mãe de um lindo garotinho que acabou de completar seis meses. Joaquim é fruto do seu relacionamento como empresário, Guilherme Militão. Por enquanto, o neném é o único herdeiro dos dois.
A famosa sempre teve o sonho de ser mãe. Mas, ao priorizar a carreira esse desejo foi ficando cada vez mais para frente. Assim que se sentiu pronta para ser mamãe, a artista estava em processo de pré-menopausa. Por isso, teve que recorrer a um tratamento para engravidar aos 46 anos de vida.
O primogênito veio por meio de uma fertilização in vitro (FIV). O procedimento foi feito através de uma ovodoação. A técnica utiliza óvulos de uma doadora em idade fértil que seja compatível. Todo o tratamento é feito de forma anônima.
Em uma entrevista ao “DocShow”, Viviane Araújo deu mais detalhes sobre o procedimento. “Uma paciente que não pode ter óvulo e quer um óvulo doado, se ela não quiser falar para a família e contar que foi doado, tá tudo certo. Mas, como pessoa pública, como uma pessoa que tem uma voz, eu quis mostrar isso”, afirmou a famosa sobre sua decisão em expor todo seu processo para engravidar.
O primogênito da artista completou seis meses de pura fofura e chegou em uma das fases mais aguardadas pelos papais – a introdução alimentar. Joaquim começou a provar os primeiros sabores dos alimentos e a reação a cada descoberta deixou todos encantados!
“Primeira vez da papinha!! Ele amou, né papai? Só que não! Kkkkkk”, se divertiram Viviane Araújo e Guilherme com a cena. O menu do dia para o Joaquim incluiu banana, cenoura e outros legumes.
Os fãs da família logo encheram a publicação de mensagens. “Super natural as caretas… Está experimentando outros sabores até acostumar ao novo paladar. Insistir faz parte”, aconselhou uma seguidora. Outra destacou: “Aprendendo a sentir gostos, mastigar e engolir o alimento! Daqui a pouco tudo se acerta!”.