Viviane Araújo mostra seu bebê usando coque no cabelo: “fofura”
A atriz Viviane Araújo dividiu um registro de seu bebê e provou que aquele ditado de que “o fruto não cai longe do pé” é verdadeiro. Isto porque o herdeiro aparece dançando no pagode! Ela é mãe orgulhosa de um menino. Por enquanto, Joaquim é seu único herdeiro.
O pequeno completou um ano e oito meses. Ele nasceu do relacionamento da famosa com o empresário Guilherme Militão. Os dois oficializaram a união em 2021 e realizaram juntos o sonho de aumentar a família. Apesar de sempre querer ser mãe, a famosa foi deixando esse desejo passar.
Viviane Araújo sempre que pode, compartilha com outras mulheres como foi o processo para engravidar. Justamente para encorajar todas a que querem ser mães a não desistirem de seu sonho. Ocorre que quando decidiu ter seu primeiro filho ela já estava no processo de pré menopausa.
Para ter Joaquim foi preciso fazer um tratamento. Como não conseguia engravidar naturalmente, eles buscaram uma clínica especializada em reprodução humana. Por meio de uma ovodoação, em que são usados óvulos de uma doadora compatível e em idade fértil, somada a uma fertilização in vitro (FIV), ela engravidou aos 46 anos. O material genético masculino foi o do marido da atriz.
Joaquim virou o queridinho da casa enche os papais e todos os que acompanham a família de muita alegria. Neste final de semana, a mamãe babona mostrou seu neném provando que tem samba no pé! O menino surge em um pagode fazendo uma fofa dancinha e desvendando instrumentos musicais.
“Abre a roda q o pagode agora é só dele!!! Olha papai nosso sambista! Confesso pra todos vocês que eu me emocionei vendo essa cena!!!”, legendou Viviane Araújo ao mostrar o filhote. O garotinho chamou a atenção pelo gingado, o look colorido e seu novo visual – com um coque nos cabelos.
Uma internauta logo respondeu: “Não podia ser diferente, vem de berço!”. Outra concordou: “Aeeeee Joaquim, seguindo os passos de mamãe. Coisa mais linda”. Uma notou: “Ele está de coque? Gente, ficou lindo demais!”. Uma cravou: “Que sambista mais lindo”. E ainda outra se derreteu: “O cabelinho, uma fofura”.