Wanessa Camargo mostra seu filho com Dado e dá indireta pro ex
Wanessa Camargo mostra filho mais novo com Dado e surpreende com recado para o ex
A cantora Wanessa Camargo voltou a ser assunto na internet, devido a sua vida amorosa. Atualmente, a famosa está namorando o ator Dado Dolabella. Eles, inclusive, já ficaram juntos entre os anos de 2000 e 2004. O namoro anterior foi marcado por alguns términos e reconciliações.
Em 2007, a filha de Zezé Di Camargo subiu ao altar com o empresário Marcus Buaiz. O relacionamento durou cerca de 17 anos. Mas, em maio de 2022, os dois anunciaram o fim do longo casamento pegando todos de surpresa. Durante a união, eles foram pais de dois meninos. O primogênito José Marcus está com 11 anos. Já o caçula João Francisco fez oito anos.
Após a separação, a artista e o empresário evitaram falar sobre o assunto. Mas, aos poucos a famosa vem dividindo com os fãs um pouco sobre o momento delicado que viveu em sua vida pessoal. O divórcio, inclusive, foi uma de suas inspirações para o novo álbum que será lançado em partes e recebeu o nome de “Livre”.
Para divulgar as novas músicas, Wanessa Camargo subiu ao palco de uma casa de shows bem conhecida da capital paulista. A apresentação foi acompanhada de perto por muitos amigos e familiares da cantora. Zezé foi ao evento da filha junto com sua noiva, a influenciadora Graciele Lacerda. Dado surgiu com a filha Ana Flor, de 11 anos, e junto com os enteados – José e João.
Nesta semana, a cantora publicou um vídeo com seu novo som. A faixa “Livre” faz parte dos lançamentos de seu atual trabalho. Um trecho da música diz: “Resolvi meu passado, pra mim tudo valeu. Coração pra cada lado. Você já não é meu. Agora você tá livre pra voar, ninguém vai te prender. Livre pra errar, sem ter que se esconder. Livre pra alcançar, o que a alma merecer”.
Muitos fãs de Wanessa Camargo interpretaram a música como uma indireta ao seu ex-marido. “Senti uma indireta nessa letra”, apontou uma seguidora. Outra cravou: “Certeza de que essa letra é pro ex dela total”. Uma definiu: “Música para o Buaiz”. Já outra ficou na dúvida: “O destino não cumpriu tudo… seria o Dado?”.