Whindersson Nunes quebra o silêncio após morte do filho e desabafa
O humorista Whindersson Nunes e sua noiva Maria Lina desabafaram sobre a perda de João Miguel
O humorista Whindersson Nunes e sua noiva, a estudante de engenharia Maria Lina, quebraram o silêncio e desabafaram sobre a morte de seu filho, o pequeno João Miguel. O bebê nasceu extremamente prematuro, com apenas 22 semanas e dois dias de vida.
Infelizmente, na madrugada desta segunda-feira (31), dois dias após o seu nascimento, o bebê não resistiu e faleceu. Whindersson Nunes desabafou sobre a perda do filho. Ele mostrou uma música que compôs para o pequeno.
E ao mostrar a música, o humorista disse: “Para João Miguel…Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem nem poder se defender. Eu realmente tento entender. Talvez seja um dos motivos dEle ter suado sangue na oração do Getsêmani, deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo, amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós. E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito”.
Whindersson continuou e concluiu: “Tão lindo, eu me vi em você, sonhei com você nos meus braços subindo no palco, tanto filho, tanto. Amei te conhecer filho, do fundo do meu coração, eu amei ter te visto, amei as 24 horas com você, cada pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota, e me desculpa por toda essa gente, de onde você está vão te dar entendimento. Que Deus me tire desse lugar escuro, te amo filho, saudade de você. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde você tiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo. Te amamos eternamente”.
A letra da música que Whindersson Nunes compôs para o filho diz o seguinte: “Foi só você chegar aqui para tanta coisa mudar em mim, se um dia eu já me senti só, eu sei, faltava você. Se não tiver para onde fugir, se for difícil respirar, que o folego de vida que há em mim Deus coloque em ti. Eu quero estar junto com você quando não houver peixe no anzol, que eu lembre para sempre que ele é o farol, Cristo é o farol. Eu vou lembrar o que ele fez por mim, nunca me abandonou, e ele me deu você e tudo que me ensinou, você me ensinou, você me ensinou o amor!”.
Maria Lina também desabafou sobre o falecimento do pequeno João Miguel. “Filho, te conhecer foi o momento mais mágico e especial de toda minha vida. Pegar na sua pele, sentir seu calor, olhar seu rostinho, te parir, todos esses momentos vão ficar pra sempre na minha memória e na do seu pai como os melhores da nossa vida. Estou despedaçada, sua falta aqui comigo causou um buraco no meu peito que não se fechará nunca. Você é a estrelinha mais brilhante do meu céu, a coisa mais linda e incrível que já me aconteceu. Você é o meu norte, minha direção, e pra sempre será meu maior amor. Eu e o seu pai lembraremos de você e das milhares de vezes que você nos trouxe felicidade dentro da barriga e nesse um dia de vida que você esteve conosco aqui fora. Obrigada meu João Miguel, você é tudo que a mamãe e papai sempre sonharam, obrigada por nos ensinar tanto sobre o amor. Com carinho, Maria e Whindersson”, disse ela.