Zé Felipe afirma que a filha viu Leandro e Virgínia fala o que houve
O cantor Zé Felipe revelou uma situação para lá de inusitada envolvendo seu tio Leandro e sua primogênita Maria Alice, três anos. O irmão e então dupla de Leonardo partiu há 26 anos. E Leonardo frequentemente fala sobre a saudade que sente dele.
Zé Felipe tinha apenas dois meses de vida quando seu tio partiu. E agora Zé Felipe relatou que sua primogênita Maria Alice, três anos, afirmou ter visto o tio famoso. Em conversa com a esposa Virgínia Fonseca, Zé explicou o que aconteceu.
Ele contou que Maria Alice simplesmente virou para o lado e começou a “conversar” com Leandro! “Tava arrumando a mala e Maria Alice deitou na cama comigo e nós conversando. Ela brincando, papai não sei o que, não sei o que. Ai olhou pro lado e falou: ‘Né tio Leandro?’”, contou o filho de Leonardo.
Diante do comentário de sua filha, Zé Felipe teve uma reação para lá de inusitada! Ele simplesmente saiu correndo e deixou Maria Alice sozinha no quarto. “E eu falei: o que é isso menina? Sai fora! Larguei ela lá! Vazei! Fiquei com medo!”, relatou o cantor.
Virgínia Fonseca então disse: “Ele saiu do quarto, chegou no closet…e eu falei: você deixou sua filha lá no quarto sozinha? E ai ele voltou. Hahaha! Ele passa mal de medo de espírito e Maria Alice manda um ‘né tio Leandro?’. Zé Felipe saiu do quarto! Hahaha”.
A influenciadora Virgínia Fonseca também explicou que Maria Alice, na realidade, fala com bastante frequência sobre Leandro. “Maria Alice sempre fala do Leandro quando ela coloca chapéu, a gente fala assim: ‘ai você tá de boiadeira’. E ela: ‘não, Liandro’. A gente fala: ‘ahhh tá de boiadeira’. E ela fala: ‘não, não, não. Eu sou o ‘Liandro’”, contou Virgínia.
A pequena Maria Alice é muito fã de seu avô Leonardo e gosta bastante das músicas mais antigas dele, especialmente as da época em que ele fazia dupla com o irmão. Então, este pode ser mais um motivo para a menina falar com tanta frequência de seu tio avô que partiu.