Zé Felipe e Virgínia mostram a bebê com olhos abertos pela 1ª vez
Recém-nascida de Zé Felipe e Virgínia Fonseca posa de olhos abertos e encanta
O cantor Zé Felipe e sua esposa, a empresária e digital influencer Virgínia Fonseca, encantaram a internet ao mostrarem mais um fofo momento com sua recém-nascida. A pequena Maria Flor veio ao mundo no último sábado (22), em uma maternidade em Goiânia. A bebê completou seis dias de vida. Ela é a caçulinha de duas irmãs. Maria Alice, de um ano e quatro meses, é a primogênita dos papais.
Com a chegada de mais uma bebê a casa ganhou uma rotina toda diferente! O artista e sua família moram em uma luxuosa mansão, mas planejam se mudar em breve. Acontece que o casal adquiriu um gigantesco terreno e está construindo uma propriedade no local. O projeto deve levar alguns anos até terminar.
Nas redes sociais, a esposa de Zé Felipe dividiu um verdadeiro flagra com sua recém-nascida. Virgínia conseguiu registrar o exato momento em que a neném abre os olhos. Na imagem, Florzinha (como foi apelidada) usa uma roupa rosê com bolinhas brancas. Ela está no colo da mamãe que a amamenta. “O olhão da gata”, escreveu a influencer.
Sempre muito transparente, Virgínia respondeu algumas dúvidas de seguidores sobre a maternidade. A famosa fez questão de falar sobre a amamentação e revelou que, desta vez, não pretende fazer tantas cobranças. Isto porque com a primeira filha a própria mamãe criou muitas expectativas.
“Irei amamentar até quando conseguir. Quero que seja leve, sem pressão e sem julgamentos! No da Maria Alice fiquei com dois traumas. O parto (que dei crise de ansiedade, quase que desmaiei; tanto que dessa vez nem abri pra ninguém assistir) e o trauma da amamentação que criei muita expectativa e me frustrei!”, contou a esposa de Zé Felipe.
Ela continuou: “O trauma do parto foi quebrado, dessa vez tudo foi muito tranquilo, leve, fiquei o parto inteiro segurando na mão da minha mãe e do Josephino. Poli segurando o celular com louvor para eu escutar e foi lindo, foi maravilhoso. Graças a Deus! Agora vamos quebrar o trauma da amamentação, seja o que Deus quiser! Sem cobranças e sem julgamentos, por favor. Vou até onde conseguir, Deus no comando…”.