Zé Vaqueiro revela momento da parada cardíaca do filho: “salvar”
A esposa do cantor Zé Vaqueiro, a influenciadora Ingra Soares, comoveu ao revelar o momento em que seu bebê Arthur, nove meses, teve a parada cardíaca em casa. A difícil situação ocorreu apenas 24 horas após o bebê ter tido alta hospitalar e ter chegado em casa.
O bebê Arthur estava internado desde o seu nascimento por ter nascido com a Síndrome de Patau que gera uma série de complicações. Após ter finalmente recebido a alta após nove meses internado, o pequeno ficou somente 24 horas em casa, pois acabou tendo a parada cardíaca. No momento, o bebê Arthur está internado na UTI.
A esposa de Zé Vaqueiro agora revelou as imagens da babá eletrônica do quarto de Arthur que mostram o momento em que a parada cardíaca ocorreu. É possível ver que Ingra ficou fazendo todo o possível para salvar o pequeno. Ao mostrar as imagens, ela começou dizendo: “Eu não consigo explicar o que eu senti hoje, não consegui pensar em mais nada só em agir, para juntas salvar o meu filho. Quero agradecer a Dra Morgana que nos ajudou, fazendo as manobras. Tudo aconteceu muito rápido. Eu já estava desesperada esperando a ambulância chegar. O meu corpo todo tremendo, mas eu não conseguia ficar sem fazer nada. Era fazendo e orando. Quero deixar o meu agradecimento a esses três anjos do SAMU que nos prestaram socorro. Foram rápidos, fizeram tudo por nós. Muito obrigada”.
Ingra ainda fez um apelo após veículos não darem passagem a ambulância na qual Arthur estava a caminho do hospital. “Essa foto eu tirei quando estava na ambulância. As pessoas não têm empatia quando tem uma ambulância com o alerta ligado precisando correr contra o tempo. Deixo aqui o meu apelo, por favor dê espaço para esses grandes profissionais (guerreiros) passarem. Tem uma vida precisando ser socorrida. Hoje foi nosso filho, mas amanhã pode ser um parente de vocês. Ou até mesmo você!”, afirmou Ingra.
Zé Vaqueiro ainda desabafou sobre a situação que está vivendo com o filho. “Deus peço muita paciência, força e sabedoria. Não é fácil tudo isso que estamos passando. Não é mesmo! Mas eu creio que Deus está no controle. Sei que tem muita gente orando, e assim como nós ficou feliz com a notícia da alta dele ontem. Se passaram exatas 24 horas e o Arthur teve uma parada cardíaca, precisamos vir urgente para o hospital. Novamente ele está na UTI, mas não vou perder minha fé e vou continuar aqui na luta. Sei que eu e Ingra estamos fazendo de tudo por ele e por nossa família. E Deus é quem está no controle de nossas vidas”, afirmou ele.