Zezé Di Camargo e Graciele revelam que família cresceu! Veja:
O cantor Zezé Di Camargo e a influenciadora Graciele Lacerda apresentaram o novo membro da família
O cantor Zezé Di Camargo e a influenciadora Graciele Lacerda surpreenderam ao revelarem que a família cresceu! Mas calma, não se trata de uma gravidez de Graciele, ocorre que o casal contou que comprou um cachorrinho.
E eles compraram o cachorrinho por nada mais, nada menos do que 63 mil reais! Mas existe um motivo para este alto valor. O cachorrinho foi comprado durante um leilão em prol da construção de um hospital no qual Zezé é embaixador.
Ou seja, estes 63 mil reais pagos por Graciele Lacerda irá ser todo usado para a construção do hospital. A noiva de Zezé Di Camargo falou sobre o novo membro da família. “Oi meus amores! Tô aqui com essa cara inchada que a gente acabou de acordar porque fomos dormir muito tarde. O Chiquinho ainda não sabe que o nome dele é Chiquinho. Vou pra Cuiabá hoje, ele vai ter que ir comigo, estamos vendo todo o tramite pra ir no avião. Eu nem pensei nisso, juro. O que acontece, quando a gente viu que tinha um cachorro, esse leilão foi para arrecadar fundos para esse hospital, o Mô é embaixador desse hospital, é um hospital que faz tratamento público. É só com doações para tentar atender a população. Esse leilão foi pra arrecadar fundos para terminar a obra”, explicou Graciele.
A influenciadora Graciele Lacerda então explicou por que pagou 63 mil reais no cachorrinho: “E teve várias doações, bois, bezerros, joias, quadros e quando eu vi que tinha um filhote de cachorro eu falei: ‘eu vou arrematar!’. Só que eu pensei no momento pegar pra dar de presente pra alguém. Enfim, fiz! Tava tendo dos bois lá, 30 parcelas do lance, ai você dava, mil, dois mil reais, mas não era só isso, era isso mais 30 vezes. Logo em seguida que acabou dos bois, veio do cachorro e ai eu não vi, que tinhas as parcelas de 30 igualzinho do boi. Ai tava lá, mil e pouco e eu falei: ‘tá barato, vamos aumentar pra ajudar o hospital’. Ai o mô falou 2 mil reais porque sabia que eu queria. E eu empolgadíssima levantei a mão e falei: ‘cinco mil!’. E ai o Mô falou: ‘cinco mil? Não, olha lá, é 30 parcelas’. Só que ainda bem que o moço não viu que eu falei cinco, só me viu levantar a mão e ai virou 100 reais a mais só e ficou por 30 parcelas de 2100”.
A noiva de Zezé Di Camargo refletiu sobre os valores. “Gente, se fosse pra cinco eu ia ficar doida, ia dar 150 mil! Ai ficou 63 mil reais, tá…tudo bem que é uma causa nobre, eu penso pelo outro lado do que simplesmente o cachorro. Tanto que todo mundo veio falar: ‘nossa, o cachorro mais caro que eu já vi, 63 mil!’. Mas é por uma boa causa, vai ajudar muito o hospital e eu coloquei Chiquinho o nome dele porque veio de um leilão de um hospital que vai ter o nome do meu sogro, Francisco, então claro que tinha que ser o Chiquinho. Então o Chiquinho veio de uma causa muito nobre, agora eu e o Zezé não temos coragem de dar de presente. Vamos ver como ele vai se dar com as meninas. Mas deu tudo certo e é isso. O Chiquinho agora vai embora com a gente pra Cuiabá e eu tô vendo todo o tramite de documentação pra incluir ele no voo”, comentou ela.