Zezé Di Camargo revela nova profissão e Graciele fala do filho dele
O cantor Zezé Di Camargo revelou uma nova área que está atuando e falou sobre isso
O cantor Zezé Di Camargo revelou que está tentando uma nova profissão! Ele surgiu junto com a noiva Graciele Lacerda e revelou que pela primeira vez vai agir como um consultor financeiro da amada.
Ele explicou que está orientando Graciele sobre onde investir. “Nunca imaginei que um dia eu ia ser um consultor financeiro! Eu tô levando uma pessoa ali pra investir um dinheiro dela. Isso orientação minha! Será que ela vai fazer um bom negócio?”, perguntou o sertanejo com bom humor.
Graciele Lacerda então respondeu: “Eu espero né?”. Zezé Di Camargo então falou um pouco mais sobre o assunto: “A moça do dinheiro orientada por mim! Vamos ver o resultado, daqui uns anos a gente fala para vocês se o investimento vai ser bom ou não. Tô levando ela para aplicar o dinheirinho dela em um negócio que eu acho bom! Tomara que eu esteja certo. Você bota fé em mim como consultor financeiro?”. E Graciele respondeu: “Mais ou menos! É que a gente pesquisou e perguntou para outras pessoas. Você também não entende muito”. Zezé então concluiu dizendo: “Vamos ver o que vai dar”.
A noiva de Zezé Di Camargo também voltou a falar sobre o filho do cantor. Isto porque Igor, filho de Zezé com Zilu Godói, está apoiando sua esposa Amabylle Eiroa, que afirma com provas que Graciele criou um perfil falso nas redes sociais. O perfil falso em questão criticou Amabylle, Wanessa Camargo e Zilu.
Uma internauta comentou sobre Graciele: “A pessoa faz maldades, mexe com famílias e depois não tira Deus da boca! A famosa profeta hahaha!”. E Graciele respondeu: “Espera ver as provas e os fatos antes de julgar. Só uma dica”. Já outra internauta disse: “Sempre fui sua admiradora. Mas agora não entendo esse seu silêncio. Essa história de que precisa esperar a justiça liberar não cola. Que tristeza…”. E a noiva de Zezé então respondeu: “Meu anjo, preciso esperar o processo para quando eu falar tiver tudo nas minhas mãos e falar algo concreto. E não pela metade como fizeram”.