Zezé Di Camargo se declara para Graciele e dá indireta ao filho
O cantor Zezé Di Camargo decidiu se declarar para sua noiva, a influenciadora Graciele Lacerda, no último dia do ano. E ele pareceu mandar também uma indireta ao seu filho Igor e sua nora Amabylle Eiroa.
Zezé compartilhou um vídeo com diversas fotos de Graciele. No vídeo, era lido um texto sobre o ano que passou. O texto dizia: “É 2023 você me fez forte. Quanta coisa em um ano. Um dia eu vi uma frase: ‘não olhe muito pra trás nem muito pra frente. Viva o hoje, o agora’…mas é inevitável nas vésperas de iniciar o ano a gente não analisar tudo que fez ou deixou de fazer. Das pessoas que simplesmente foram embora e de outras que chegaram como uma surpresa. Das vezes que chorei e fiquei triste, mas também dos momentos incríveis. O mais importante foi que vivi. Coração em paz. E de verdade sinto orgulho de chegar até aqui. Só eu sei o que passei”.
O sertanejo Zezé Di Camargo também se declarou para Graciele e falou sobre quem é covarde e quem é corajoso. “Ainda bem que você apareceu! Graciele covarde é aquele que deixa de falar ou escrever, preocupado com o que os outros vão pensar”, disse ele.
Diante da declaração do noivo Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda respondeu: “Obrigada por tanto! Ahhh não sabia que ia postar! Esse vídeo eu fiz para minhas redes sociais”. Graciele ainda refletiu sobre o ano que passou dizendo: “Um pouco do que foi meu 2023! Gratidão por tudo que vivi! Posso dizer que foi um ano que me trouxe muitos aprendizados e a cada dia vejo o cuidado de Deus em minha vida. O que dizer diante disso? Que venha 2024!”.
Muitos internautas também comentaram a declaração. Internautas relembraram o perfil falso com o nome de Priscila Dantas que Graciele criou e fizeram piadas com isso. “Priscila Dantas manipulou a mente dele e fez ele postar esse vídeo, essa ideia de fazer esse vídeo jamais veio da inteligência dele. Mais uma das artimanhas dela”, comentou uma internauta. E outra internauta afirmou: “Espero que tenha sido o Zezé mesmo quem postou, mas eu acho que foi a Priscila!”.