Amiga revela Neymar e Bruna com filha na mansão dele: ‘voltaram’
A influenciadora Bruna Biancardi e o jogador Neymar Jr passaram alguns dias juntos com sua filha, a bebê Mavie de cinco meses na mansão dele em Mangaratiba no Rio de Janeiro. E eles tem deixado cada vez mais nítido que uma reconciliação muito provavelmente aconteceu.
Após algumas breves aparições dando a entender que eles estavam juntos, uma das melhores amigas tanto de Bruna quanto do jogador, Bianca Coimbra, mostrou uma sequência de fotos que deixa claro que os dois estavam passando alguns dias juntos.
Isto porque Bianca Coimbra juntamente com o marido Cris Guedes, melhor amigo de Neymar Jr, e os filhos passaram alguns dias na mansão do jogador de Mangaratiba. E ela mostrou que Bruna Biancardi estava presente e inclusive posou com ela e com a bebê Mavie na residência. Bianca também mostrou uma foto do jogador na mansão ao lado de sua própria filha, a qual ele é padrinho.
Ao mostrar as fotos, Bianca explicou que este foi o primeiro final de semana da família no Brasil, após eles terem retornado de uma temporada de dois anos vivendo nos Estados Unidos. Bianca disse: “Dump do primeiro final de semana delícia de retorno ao Brasil em um lugar que amamos com pessoas que amamos mais ainda”.
Os internautas comentaram sobre a possível reconciliação de Bruna e Neymar Jr. “Adoro ver a Bruna e o Ney juntinhos! Eu acho que eles voltaram e estou orando para que Deus proteja essa família”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Que lindos! Estou na torcida aqui por um casamento deles! Já imagino a noiva linda que a Bruna será!”.
Bruna e o jogador chegaram a se afastar alguns meses atrás quando veio à tona a notícia de que ele será pai pela terceira vez. A modelo Amanda Kimberlly está grávida do jogador, ela está no quinto mês, aproximadamente, e espera uma menina que se chamará Helena. Na época em que soube disso, Bruna deixou de seguir o jogador nas redes sociais e até o momento não voltou. Ao que tudo indica, desta vez Bruna e o jogador vão manter a reconciliação de forma mais privada.