Bruna Marquezine dá injeção em amiga grávida com condição séria! Entenda:

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Instagram – Entenda por que Bruna Marquezine precisou dar uma injeção na amiga grávida

A atriz Bruna Marquezine teve um momento enfermeira ao ajudar uma amiga grávida

A atriz Bruna Marquezine surpreendeu ao mostrar seu lado enfermeira! Isto porque ela apareceu em um vídeo postado pela influencer Shantal Verdelho aplicando uma injeção no braço da jovem.

Shantal está grávida e precisa tomar injeções diárias porque está sofrendo com a trombofilia gestacional, condição que faz com que ela corra maior risco ter coágulos que podem entupir seus vasos sanguíneos. Esta condição pode levar a uma série de complicações para as gestantes quando não tratada, como pré-eclâmpsia, aborto espontâneo e morte do bebê no útero. A injeção diária com anticoagulantes é necessária para evitar a formação dos coágulos.

Cadastre-se

Bruna apareceu aplicando a injeção na amiga. No vídeo, a atriz diz: “Já tem uns que estão roxinhos eu tenho medo de dar a injeção neles”. A amiga então a tranquiliza: “Não tem problema! Vai na fé”.

A atriz então diz: “Shantal sua irresponsável como que você confia em mim?! Não! Vou fazer porque eu amo seu filho tá?!”.

Mas parece que Marquezine mandou bem, após a injeção a amiga disse: “Não doeu nada! Você arrasou!”.

Depois, a amiga ainda agradeceu a atriz. “Agora todo mundo que faz a gentileza de me ajudar com as picadinhas, eu posto. Já que eu estava triste que teria que tomar injeção todo dia (é para trombofilia), decidi transformar essa hora mais difícil do dia, na hora mais divertida! Tá dando certo. Eu sempre peço pra alguém aplicar, porque eu não consigo sozinha. Hoje foi dia dela, Bruna Marquezine, obrigada Bru, amei nosso dia…”, disse Shantal.

Veja mais

Reprodução

Comentários





Veja mais