Claudia Leitte deixa escapar possíveis nomes das gêmeas de Ivete Sangalo!

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução

Um comentário da cantora Claudia Leitte sobre Ivete Sangalo deixou muita gente desconfiada

A cantora Claudia Leitte pode ter entregado sem querer os nomes das gêmeas da cantora Ivete Sangalo. Isto porque um comentário de Claudia durante a final do The Voice Brasil na última quinta-feira (21), deixou muita gente na dúvida.

Durante o reality, a cantora pode dar dado indícios de qual será o primeiro nome das gêmeas. Claudia fez o seguinte comentário em seu Twitter:


Cadastre-se

“As 3 Marias!!!!! Um trio elétrico feminino lindo!!!! @ivetesangalo mais linda ainda! #TheVoiceBrasil”, disse Claudia Leitte se referindo à Ivete Sangalo, que tem também tem Maria no nome.

Então, um dos internautas, então, questionou Claudia. “Eu não acredito que tu desse (sic) spoiler do primeiro nome de Eva e Dalila, Claudjênha”, disse, brincando. Ou seja, tudo pode ser uma grande brincadeira, mas as duas filhinhas de Ivete podem realmente se chamar Maria acompanhadas de nome composto, algo como Maria Eduarda, Maria Alice, Maria Vitória e por ai vai.

Vale lembrar que quando estava grávida de Marcelo, Ivete disse em entrevistas que se tivesse uma menina ela iria se chamar Maria Eduarda.

Veja o Tweet de Claudia Leitte a seguir:

Veja mais

Kate Middleton trabalho parto
Isis valverde revela sexo bebe
Isis valverde corda barriga gravida

Deixe uma resposta

Comentários