Duda Nagle e Sabrina Sato falam de medo e alívio após resultados de 2 ultrassons

Por: Bruna Romanini

sabrina sato duda nagle

Foto: Reprodução Youtube – O casal Duda Nagle e Sabrina Sato falou sobre os diferentes resultados de exames que têm feito

O casal Duda Nagle e Sabrina Sato falou sobre os diversos exames da apresentadora e as incertezas

A apresentadora Sabrina Sato segue internada no hospital. Conforme ela já revelou em entrevista a Rodrigo Faro para o Programa da Sabrina sua gestação é de risco. “Tenho umas machucadinhos no meu útero. Eu tenho um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Na hora que vi a quantidade de sangue, achei que tinha perdido o bebê naquele momento. Saímos correndo eu e minha irmã para o hospital. Pediram para eu ficar internada, aqui eu consigo ficar quase que amarrada na cama. Existe, sim, o risco de perder o bebê. Quando cheguei aqui o risco era de 70% de não dar certo. Tenho fé que será por um período pequeno. Se eu tiver uma recuperação boa, quando eu fizer três meses, já vou poder ir para casa e voltar a trabalhar”, disse Sabrina na entrevista.

E no canal do Youtube do noivo e ator Duda Nagle, ele e Sabrina falaram sobre medo e alívio diante dos resultados de dois exames que a apresentadora realizou. Duda contou que no dia da entrevista de Sabrina, ele estava tenso. “Eu estava tenso porque estava com medo dos exames anteriores, a gente achava que estava mais grave”, contou Duda.

Cadastre-se

Eles relataram que o exame que haviam feito dias antes da entrevista havia tido um resultado alarmante. “O exame anterior tinha dado um resultado bem alarmante. Quando a gente veio para o hospital veio com um risco grande de não dar certo. Como ninguém sabe o que fazer nessa hora, a indicação era o repouso e a progesterona. Então, a gente estava fazendo tudo certo, não é fácil ficar 20 dias internado nesse quarto de hospital, olha a bagunça. A gente estava fazendo tudo certo e de repente recebe uma notícia de que mesmo com todo esse sacrifício estava piorando, é uma coisa muito angustiante”, desabafou Duda.

O casal acabou realizando outro exame no meio da entrevista para Faro e a gravação teve que ser interrompida para a realização deste ultrassom.  E este novo exame teve um resultado bem mais animador. “A gente ganhou um super presente. A gente achava que estava mais grave do que agora a gente acha”, disse Duda.

Sabrina complementou o noivo, explicando que tudo ainda está muito incerto. “A gente não sabe, cada hora sai uma coisa. Mas com o nosso amor e a nossa união a gente está vencendo qualquer batalha. E a nossa fé também porque a gente acredita que vai conseguir, que vai dar certo, que vai sair dessa”, contou Sabrina.

Veja mais

Comentários





Veja mais