Esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas, fica doente na gravidez e desabafa

Por: Bruna Romanini



Thyane Dantas e Wesley Safadão

Foto: Reprodução Instagram – Thyane Dantas precisou cancelar um evento por problemas de saúde

Thyane Dantas precisou cancelar a participação em um evento em Juazeiro do Norte por problemas de saúde

Thyane Dantas, esposa do cantor Wesley Safadão, está grávida do segundo filho do casal. E ela contou em suas redes sociais que precisou cancelar sua presença em um evento em Juazeiro do Norte neste domingo (15/04) por problemas de saúde.

Thyane contou que está com um quadro de sinusite. “Infelizmente, por conta do meu quadro de sinusite eu não pude comparecer”, disse Thyane.

Cadastre-se

Sinusite é uma inflamação na mucosa dos seios da face, ou seja, na região do crânio formada por cavidades ósseas ao redor do nariz, maçãs do rosto e olhos. Esta doença pode ser secundária, causada por uma infecção, por um quadro alérgico ou por qualquer outro fator que atrapalhe a drenagem de secreção dos seios da face.

Thyane já havia relatado que nesta gestação estava se sentindo mais cansada.  “Essa gravidez está tranquila, mas essa gestação está sendo bem diferente da primeira, estou sentindo uma gastura. Muito sono, além do normal e muita fome, além do normal também. Daí o rostinho redondo…”, disse Thyane Dantas.

Thyane e Wesley Safadão já são pais de Ysis de 3 anos. E Wesley também é pai de Yhudy, 6 anos, filho do cantor com a ex-mulher Mileide Mihaile

Encontrou algum erro? Entre em contato

Veja mais

Comentários





Veja mais