Ex-BBB Adriana desabafa sobre sustou que passou no início da 2ª gravidez: ‘provação’

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução

No primeiro ultrassom que a ex-BBB Adriana Sant’Anna fez não foi possível ver o bebê e isto gerou certa preocupação

A ex-BBB Adriana Sant’Anna desabafou sobre um susto que passou no início da sua segunda gestação. Ocorre que no primeiro ultrassom que Adriana fez não foi possível ver o bebê, o que gerou certa preocupação.

Porém, isso ocorreu porque Adriana fez o ultrassom muito cedo, com apenas 3 semanas de gestação. Nesta fase realmente o bebê pode não aparecer no ultrassom, isto é normal. Por isso, o ideal é fazer o primeiro ultrassom entre 5 e 8 semanas de gestação. Quando Adriana fez o segundo ultrassom, com 6 semanas de gestação, seu pequeno ou pequena apareceu e estava bem!

Cadastre-se

Veja o que ela falou sobre o assunto a seguir e depois confira o lindo vídeo que fez sobre o início de sua gravidez:

“Não existe de fato algum motivo por não termos contado. Apesar da internet ser meu trabalho, eu ainda assim, sei separar MUITO o real do virtual. Nem tudo que acontece em nossa vida precisa ser compartilhado no exato momento que acontece. Muitas vezes é preciso recuar e viver o mundo real de forma intensa e sem interferências. Nossa vontade era tanta que descobrimos com 3 semanas de gravidez e para variar tomamos um sustinho porque o sapeca ou sapeca não aparecia na ultra de tão cedo que fizemos. Mas estar em Deus é assim, viver em eternas provações, pois a fé não consiste no que podemos ver mas crer que o impossível sempre vai acontecer!! E ai com 6 semanas apareceu nosso segundo anjinho ou anjinha!! A partir de então vivemos nossa alegria multiplicada, em silêncio, em família e na paz do Senhor. Até que resolvemos dividir essa alegria com vocês e agradecemos toda forma de carinho!! Nesse mini vídeo compartilhamos um pouquinho do vivemos”, disse Adriana.

Veja o vídeo a seguir:

Veja mais

Comentários





Veja mais