Ex-bbb Adriana está grávida de 5 meses e 1 detalhe na barriga impressiona todos

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram

O fato de nas fotos anteriores não aparecer barriga NENHUMA deixou muita gente impressionada

Os ex-BBBs Adriana Sant’Anna e Rodrigão deram uma ótima notícia na última sexta-feira (11): eles estão grávidos! O casal está esperando seu segundo filho e Adriana já está grávida de 5 meses! “O mais lindo filme que já vivenciamos em nossas vidas está passando novamente em nossos olhos. Nós assistimos até agora sozinhos, mas chegou a hora de dividir com vocês a noticia de mais um presente de Deus que está a caminho… E o melhor de tudo é que só faltam 4 meses pra esse presentão chegar!!”, disse Rodrigão em suas redes sociais. Veja as fofas fotos que eles postaram para anunciar a gestação:

Mas o fato de Adriana já estar grávida de cinco meses e na foto da gravidez apresentar uma linda barriguinha aparente acabou deixando muita gente confusa e bem impressionada.  Isto porque Adriana posta fotos e vídeos diariamente nas redes sociais e em suas fotos e vídeos recentes não era possível ver barriguinha nenhuma. Conforme você confere nesta foto postada algumas horas antes do anúncio da gestação:


Cadastre-se

Esta imagem foi a que mais gerou dúvidas dos seguidores: “Como assim? 12 horas atrás você estava com essa barriga e 7 horas depois você está com barrigão de 5 meses?”, questionou uma fã. Já outra disse: Cadê a barriga nessa foto? Como assim? Fiquei confusa! hahaha”.

Mas outras fotos também deixaram muitos fãs impressionados, como a que você confere a seguir. “Como tá com 5 meses e o bebê nem aparece ai?”, questionou uma seguidora. “Surreal, cadê?”, disse outra.

Alguns fãs acharam que a ex-BBB fez as fotos bem no começo da gravidez e só as postou agora. Outros acreditam que ela usou photoshop nas imagens. Adriana não se manifestou sobre a questão. Mas, o que importa mesmo é que ela e Rodrigão estão muito felizes com a chegada de mais um pequeno! Parabéns aos papais!

Veja mais

Deixe uma resposta

Comentários