Ex-BBB Adriana explica como escondeu a barriga de 5 meses de gravidez nas fotos

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Instagram

A ex-BBB Adriana Sant’Anna conseguiu esconder sua gestação até os cinco meses usando truques simples

A ex-BBB Adriana Sant’Anna anunciou na semana passada que ela e o também ex-BBB Rodrigão,  estão esperando seu segundo filho. E ela surpreendeu seus seguidores ao revelar que já está com cinco meses de gestação!

A revelação foi surpreendente para muitos seguidores porque nas imagens que Adriana postava não aparecia nenhuma barriga de grávida e ao anunciar a gestação, Adriana mostrou uma linda barriguinha.

Cadastre-se

Após muitos seguidores questionarem como ela conseguiu esconder tão bem a barriguinha, Adriana decidiu explicar. Ao contrário do que muitas pessoas achavam, ela afirmou não usou nenhum tipo de tecnologia, como o editor de fotos do celular Facetune. Ao invés disso, Adriana fez alguns bons e velhos truques. “Eu não estava usando tune. Fazia as fotos de frente e tentava cortar a barriga quando dava. Eu nem sei passar tune para tirar a barriga kkk”, disse Adriana Sant’Anna. Bom, parece que os bons e velhos truques funcionaram muito bem! E você, chegou a usar algum truque para esconder a barriguinha quando ainda não havia anunciado a gestação? Conte nos comentários!

Veja mais

Comentários



Veja mais