Grávida de 8 meses, Juliana Alves faz trilha na floresta por sessão de fotos

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram/ Reprodução Rede Globo

Em imagens postadas pela atriz Juliana Alves nas redes sociais, ela aparece em uma trilha no meio do mato e atravessando um riacho

 A atriz Juliana Alves postou em suas redes sociais vídeos e fotos de uma trilha que fez no Parque Estadual da Pedra Branca no Rio de Janeiro. A atriz foi ao local para fazer um ensaio fotográfico.

Porém, alguns vídeos e fotos postados pela atriz geraram polêmica. Isto porque Juliana encarou situações como passar por um riacho cheio de pedras. As imagens da atriz encarando estes desafios geraram certa polêmica. “Meu Deus, se ela cai com esse barrigão! A vida é dela, claro, mas tem coisas desnecessárias. Tem que pensar na integridade do bebê antes de tudo”, disse uma internauta diante da notícia sobre a trilha que a atriz fez.


Cadastre-se

Não cabe a ninguém julgar as decisões da atriz em relação à sua gestação. Mas as imagens divulgadas por ela certamente geram um questionamento: afinal, gestantes podem fazer trilhas ou não?

Bom, saiba que atividades físicas proporcionam uma série de benefícios para a mãe e o bebê. Contudo, as melhores opções de exercícios aeróbicos são caminhadas em áreas lisas, sem buracos ou outros fatores que possam levar ao desequilíbrio.

Infelizmente, trilhas possuem uma série de fatores que podem causar o desequilíbrio da gestante, como um riacho com pedras, buracos no meio do caminho, etc. E na gestação, as chances da mulher cair aumentam porque seu centro de gravidade muda por causa da barriga. Portanto, o ideal é evitar trilhas na floresta.

Veja mais

Deixe uma resposta

Comentários