Grávida, Thaís Fersoza reclama da fila preferencial e toda mãe vai se identificar

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução e Instagram

A atriz Thais Fersoza fez uma ótima reclamação sobre as filas preferenciais com a qual toda mãe e gestante vai se identificar

Fila preferencial deveria facilitar a vida das gestantes, mães com crianças no colo, mulheres que amamentam, idosos e pessoas com deficiência física com dificuldade de locomoção, mas às vezes não é bem isso que acontece.

Infelizmente, devido à má organização dos estabelecimentos e/ou falta de respeito de algumas pessoas, quem está no atendimento prioritário acaba tendo que enfrentar longas filas e até coisa pior.


Cadastre-se

Foi justamente isso que ocorreu com a atriz Thais Fersoza, que está grávida de quatro meses. Na hora de ir pagar suas compras no supermercado, a atriz se deparou com uma fila preferencial imensa, e na qual claramente havia pessoas que NÃO eram idosos, gestantes, mães com crianças de colo ou que amamentavam e muito menos pessoas com deficiência.

Diante disso, a atriz fez um vídeo e postou em suas redes sociais. No vídeo, ela fez a seguinte reclamação: “Olha que legal, caixa preferencial… E aí, meu lugar é aquele ali, o último aqui, sou eu! Gente, que fique claro que estou falando isso porque atendimento prioritário é gestante, mãe com bebê no colo, idoso e portador de deficiência física com dificuldade de locomoção. E tem muita gente que fica, faz carão e vai ficando. Acho errado isso”.

Para piorar, enquanto a atriz fazia o vídeo reclamando da fila preferencial, uma pessoa aproveitou e furou a fila na frente dela! “Como se não bastasse enquanto eu estava gravando esse vídeo uma pessoa entrou e furou a fila na minha cara. Aí eu falei: moça, dá licença?”, disse Thais Fersoza, em outro vídeo.

thais-fersoza-fila-preferencial-jpeg

E você, já passou algum perrengue nas filas preferenciais? Nos conte nos comentários 😉

Veja mais

Deixe uma resposta

Comentários