Ivete Sangalo é chamada de maluca por 1 atitude na gravidez e responde

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Instagram

A cantora Ivete Sangalo deu uma ótima resposta após ser criticada por fazer exercícios na gravidez

A cantora e mamãe Ivete Sangalo deu uma ótima resposta e ainda desvendou um mito após ser criticada por uma atitude na gravidez. Nas redes sociais, muitas pessoas começaram a dizer que a cantora era maluca por malhar durante a gestação.

Diante destas críticas, Ivete deu uma ótima resposta. Ela pediu para um especialista, seu educador físico, explicar sobre a prática de exercícios na gestação. “Joca ( o educador físico de Ivete), eu vejo muitas pessoas escrevendo pra mim:  ‘Ivete você é maluca, está malhando grávida!’. Eu sei a resposta, mas eu queria que você como profissional, já inteiradíssimo junto com meus médicos, dissesse o que acha”, disse Ivete em suas redes sociais.

Cadastre-se

O educador físico então explicou sobre os exercícios durante a gestação. “Cada gravidez é um caso. Cada pessoa tem que ter o acompanhamento de seu médico, nutricionista…Para a grávida, naturalmente a intensidade da atividade física tem que cair, temos que avaliar o custo benefício em cada caso. E avaliar a vida antes da mãe. Para uma mãe como você (Ivete), que vem treinando ao longo de muitos anos, a ideia nossa é manter seu condicionamento físico e saúde”, explicou o educador físico.

Ivete então complementou o que o educador físico falou: “Tem uma coisa também que os exercícios na gravidez ajudam a evitar esses índices de hipertensão, diabetes e outras complicações que podem ocorrer na gestação. Problemas que eu não tenho graças à Deus.  É bom que fique claro pras mamães, atividade física é saúde pra vocês”, concluiu Ivete.

A cantora está certíssima. Para a grande maioria das gestantes, exercícios físicos proporcionam muitos benefícios para elas e para seus bebês. Mas é claro que antes de realizar a atividade física a grávida deve conversar com seu médico e também com um educador físico.

Veja mais

Comentários





Veja mais