Karina Bacchi posta vídeo emocionante em que pede à Deus por gravidez

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução

“E ELE me presenteou com a dádiva de estar hoje gerando essa Vida preciosa”, disse a apresentadora Karina Bacchi

Na última quinta-feira, 10, a apresentadora Karina Bacchi anunciou sua gravidez. A apresentadora engravidou por meio de fertilização in vitro e o bebê fruto de uma produção independente, Karina utilizou o sêmen de um doador internacional.

A decisão de que era hora de ser mãe foi tomada após um problema de saúde no ano passado. “Tive que retirar as trompas e minha médica me alertou sobre o meu relógio biológico. Descobri que não poderia mais engravidar pelas vias normais”, relembrou Karina em entrevista à revista Contigo. Então, ela sentou com o então marido, o publicitário Sérgio Amon, 55, para uma conversa definitiva. “Ele tinha dois filhos de outra relação e nunca quis ter mais. Confesso que sempre tive a esperança que ele mudasse de opinião um dia, mas nunca aconteceu”, disse Karina.

Links Patrocinados

Diante do fato do então marido não querer mais filhos, Karina tomou duas decisões: se separou e entrou em contato com uma clínica de fertilização. “Foi uma decisão muito pensada, fruto de reflexão, oração, pés no chão, consciência e amor”, contou Karina.

Karina está grávida de 13 semanas. E agora, ela divulgou um lindo vídeo de outubro do ano passado. Na época, a apresentadora estava tentando engravidar. Então, ela aproveitou seu aniversário para pedir à Deus para que conseguisse ser mãe. “E ELE me presenteou com a dádiva de estar hoje gerando essa Vida preciosa! Ouviu as minhas preces e me amparou me dando paciência e sabedoria! Eternamente grata. Obrigada meu Deus, e todos que como anjos alimentaram e alimentam diariamente meu coração”, disse a apresentadora ao postar o vídeo.

Links Patrocinados

Confira o lindo vídeo a seguir:

Veja mais

Comentários

Links Patrocinados