Marília Mendonça surge sem maquiagem e revela perrengue da gravidez

Marília Mendonça surge sem maquiagem e revela perrengue da gravidez

Marília Mendonça falou sobre as espinhas na gravidez

Marília Mendonça falou sobre as espinhas na gravidez

A cantora Marília Mendonça falou sobre as espinhas na gestação e questionou as mães e futuras mamães

A cantora Marília Mendonça desabafou sobre um perrengue que está passando na gravidez e com o qual muitas gestantes vão se identificar. A mamãe famosa, que está nas primeiras semanas de gestação de seu primeiro filho com o namorado Murilo Huff, apareceu sem maquiagem em post nas redes sociais nesta sexta-feira (05/07).

Ao aparecer sem maquiagem, a mamãe famosa revelou que está com muitas espinhas neste início da gravidez. “Eu vou fazer esse vídeo agora sem filtro pra fazer uma pergunta para minhas amigas grávidas, minhas amigas que já engravidaram… Eu tô esperando até agora a hora que a grávida fica bonita, vocês podem me falar a partir de qual semana que é? Porque eu tô parecendo uma menina de 12 anos de idade com esse tanto de espinha!”, disse a cantora.

Espinha na gestação é algo que varia muito de mulher para mulher. “A acne na gestação pode manter-se na mesma intensidade que a mulher já tinha antes de engravidar, como também pode melhorar ou piorar”, explica a dermatologista Daniela Schmidt Pimentel, da Clínica Ephesus e do Hospital Sírio Libanês.

Links Patrocinados

Além disso, ainda é preciso ter cuidado ao tratar as espinhas. Isto porque existem uma série de produtos utilizados para tratar as espinhas que não podem ser utilizados na gestação. Por isso, a orientação é que as gestantes que estão sofrendo com as espinhas procurem um dermatologista para saber qual é o tratamento correto nesta fase.

Marília Mendonça posou sem maquiagem

Marília Mendonça surgiu sem maquiagem e falou de um perrengue na gravidez

Links Patrocinados

Comentários

Links Patrocinados