‘Não prestei atenção a 1 sinal e envenenei meu bebê com 39 semanas’
A mãe Gabriella Morley decidiu contar sua história para alertar outros pais e mães, entenda o que aconteceu
A mãe Gabriella Morley decidiu contar sua triste história para alertar outros pais e mães. Com 39 semanas de gestação, ela percebeu que sua bebê não estava mexendo. Ela e o namorado foram para o hospital e receberam a triste notícia de que sua bebê havia falecido dentro da barriga.
Os médicos informaram que a bebê havia sido envenenada pelos altos níveis de acidez no corpo de Gabriella, o que fez a pequena ter uma parada cardíaca. O envenenamento ocorreu devido a uma condição rara que Gabriella desenvolveu no fígado. Este problema afeta gestantes no terceiro trimestre e se chama colestase intra-hepática.
Esta doença possui como característica principal é causar coceira na barriga. Gabriella afirmou em entrevista ao portal DailyMail que se lembra da barriga ter coçado bastante antes da filha parar de se mexer, mas que achou que era apenas um efeito colateral da pele esticando por causa da gestação.
Gabriella e o namorado puderam passar três dias com sua bebê após ela ter nascido morta e decidiram compartilhar imagens deles juntos. A bebê foi mantida em um bercinho especial para poder ficar estes dias com os pais.