‘A madrasta do meu filho fez ele acreditar que ela é sua mãe e não eu!’
Uma mãe desabafou sobre o que está passando com o ex-marido e a madrasta de seu filho
Uma mãe desabafou sobre a madrasta de seu filho que fez com que a criança acreditasse que ela era sua verdadeira mãe. Em um relato para o portal australiano Kidspot, a mãe que se identificou como Betty relatou o que tem passado com seu ex-marido e a atual mulher dele.
Ela revelou que seu marido é a perfeita definição de um sociopata. “Primeiramente, ele se separou de mim alegando que era eu que estava traindo ele, sendo que era ele quem estava me traindo! Depois, ele convenceu o juiz que o melhor era dividirmos a guarda no nosso filho meio a meio, só que ele mudou de estado! E eu não tenho carta e não consigo dirigir até onde meu ex vivia com meu filho, então meu menino passou a viver mais tempo com o pai”, relatou Betty.
O pai então se casou novamente e a situação ficou ainda mais estranha. “Ele passou a dizer para sua atual que eu era alcóolatra e que eu abusava do meu filho. Ele dizia que eu tinha abandonado meu filho e que não queria ele”.
Betty então começou a ver que a atual de seu ex passou a fazer diversos posts no Facebook se referindo ao seu filho como se fosse dela. Betty também descobriu que a atual se identificou na escolinha como a mãe de seu filho! “Eu fiquei furiosa quando eu percebi isso! Comecei a chorar muito”.
O casal se separou após algum tempo e Betty achou que a situação iria melhorar. Contudo, ocorreu exatamente o contrário. O ex de Betty casou com outra mulher. E esta nova esposa juntamente com o ex de Betty passaram a convencer o menino de que Betty não era a mãe dele, mas sim esta nova mulher. “Quando eu encontrei meu filho, ele me perguntou se eu era a mãe dele de verdade e por que ninguém sabia disso. Ele também disse que a atual do meu ex falou para ele que era sua mãe. Eles dizem para o meu filho que eu não quero ele, que eu sou apenas a ‘mamãe Betty’, mas não sou a mãe verdadeira dele. Estão fazendo uma verdadeira lavagem cerebral no meu filho!”.
Betty tentou tudo que pode para provar ao seu filho que era sua mãe. “Eu fiz todo o possível. Mostrei fotos do ultrassom, da gravidez, dele bebê, contei as histórias do seu nascimento, mas acho que ele não se convenceu. Eu também tentei falar com meu ex e a atual dele, mas não adiantou. Eles passaram a falar ainda mais mal de mim para meu filho. Agora a minha esperança é que o juiz veja o que está acontecendo e me dê a guarda do meu filho”, concluiu Betty.