Adriana Sant’Anna desabafa sobre sua magreza excessiva após parto

Por: Bruna Romanini



adriana santanna magreza

Foto: Reprodução Instagram – Confira o que a ex-BBB Adriana Sant’Anna disse

A ex-BBB Adriana Sant’Anna tem sido muito criticada pelo baixo peso após o parto de sua filha Linda

A ex-BBB Adriana Sant’Anna desabafou após sofrer muitas críticas por sua magreza excessiva meses após dar à luz a pequena Linda. A ex-BBB contou que não está com essa magreza excessiva porque quer e inclusive está mantendo uma alimentação muito saudável focada justamente no maior ganho de massa muscular.

Adriana também explicou que o ganho de peso está mais difícil porque ela amamenta constantemente Linda e tem uma rotina bem corrida com os dois filhos. Ela ainda pediu que os internautas parassem de comentar sobre seu baixo peso, pois isto não está lhe fazendo bem.

Cadastre-se

Confira as palavras de Adriana: “Gostaria de pedir ao pessoal que fica escrevendo que tô muito magra para que parassem, por favor! Eu amamento o tempo todo, tenho 2 filhos e uma rotina corrida! Me alimento super bem e não estou magra porque quero. Inclusive, estou seguindo um plano alimentar para ganho de massa corporal, então por favor… Ficar lendo esse tipo de coisa o tempo todo não está me ajudando em nada! Pelo contrário…”.

Foto: Reprodução Instagram – O desabafo da ex-BBB Adriana Sant’Anna

Veja mais

Comentários





Veja mais