Adriana Sant’Anna mostra as estrias no corpo após 2 gestações em foto sincera

Por: Bruna Romanini

adriana santanna estrias

Foto: Reprodução Instagram – Confira a foto que a ex-BBB Adriana Sant’Anna postou

A ex-BBB Adriana Sant’Anna também desabafou sobre as mudanças que a gestação causou em seu corpo

A ex-BBB Adriana Sant’Anna postou uma foto sincera em suas redes sociais. Ela mostrou as estrias que adquiriu após as duas gestações dos filhos Rodrigo e Linda.

Ao postar as imagens, Adriana falou sobre o tratamento que fez para amenizar as estrias. Ela inclusive mostrou imagens do tratamento feito em fevereiro para tentar amenizar as estrias. “Acho muito chato ter que provar algo, ate porque se existe pessoa mais sincera do que eu na rede social, eu desconheço!  Então vamos lá.. Isso foi o que aconteceu comigo após 2 partos! Fiz 2 sessões desse aparelho e não sumiram! Pretendo fazer mais sessões, mas enquanto não consigo tempo vou ficando com elas! O local dessas estrias? na minha cintura .. nos 2 lados e tem também em volta do umbigo e embaixo do umbigo!”, disse Adriana

Cadastre-se

Estrias no pós-parto

Existem alguns tratamentos que ajudam a reduzir as estrias causadas pela gravidez. Caso você tenha essas estrias, conversa com seu dermatologista sobre o assunto. Atualmente, uma alternativa tópica são os remédios a base de ácido retinoico, contudo esta substância não pode ser utilizada na fase de amamentação e muito menos gestação.

Os tratamentos a laser também são uma alternativa, pois além de melhorar a elasticidade da pele, reduzindo a flacidez, eles também podem alterar a pigmentação das estrias, fazendo com que elas fiquem mais parecidas com a coloração ao redor.

Foto: Reprodução Instagram – A foto que a ex-BBB Adriana Sant’Anna postou de suas estrias

Foto: Reprodução Instagram – O tratamento que a ex-BBB Adriana Sant’Anna fez para suas estrias

Veja mais

Comentários





Veja mais