Aline Dias revela porque não vai dar roupas do filho a mães que pediram

Por: Bruna Romanini

Aline Dias roupas filho

Foto: Reprodução Instagram – Aline Dias explicou porque não vai dar as roupinhas do filho às mães que pediram sua ajuda na web

Após algumas famosas, como Yanna Lavigne, ajudarem gestantes nas redes sociais, Aline Dias explicou porque não fará isso

explicou porque não fará isso

A atriz Aline Dias decidiu explicar em suas redes sociais porque NÃO vai dar as roupinhas de seu bebê Bernardo às mamães que mandaram pedidos de doações em suas redes sociais.


Cadastre-se

Como muitas atrizes e outras mamães famosas recebem diversas roupinhas de bebê e mostram isso em suas redes sociais, cada vez mais mães que necessitam de ajuda têm pedido algumas dessas roupinhas para os seus bebês, especialmente as que não servem mais nos filhos das famosas.

E algumas atrizes estão ajudando estas mamães que pedem doações. Foi o caso da atriz Yanna Lavigne, que ajudou uma mamãe que pediu um pouco do enxoval da pequena Madalena. Recentemente, a mamãe e vovó Preta Gil também ajudou uma gestante desempregada que pediu sua ajuda.

Mas Aline Dias explicou porque não vai doar as roupinhas do pequeno Bernardo para as mamães que estão lhe mandando mensagens nas redes sociais pedindo alguns dos itens. “Tem muitas mamães me pedindo roupinhas do Bernardo, infelizmente, gente eu queria muito poder ajudar todo mundo e roupinha de criança realmente perde muito rápido, eu já faço as doações… Mas eu quero dizer que fiquem calmas, tudo vai dar certo, a gente vai conhecendo pessoas muito boas no decorrer das nossas vidas e eu tenho certeza que vocês vão conhecer pessoas que vão poder ajudar. Enfim…e dizer que eu tenho muito orgulho dessas mamães guerreiras. Eu li cada história, uma mais linda que a outra, Deus é com vocês, tudo é no tempo Dele e fiquem calmas mais uma vez. Eu imagino que não seja fácil, mas a única coisa que eu posso dizer é pra vocês terem fé em Deus”, concluiu a atriz.

Veja mais

Isis valverde revela sexo bebe
thiago fragoso filho
Isis valverde corda barriga gravida

Deixe uma resposta

Comentários