Amanda Bynes anuncia que está grávida, mas NÃO terá a guarda do bebê
A atriz Amanda Bynes está esperando seu primeiro filho, mas ela não poderá ter a guarda da criança
A atriz Amanda Bynes anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o noivo Paul Michael. Ela e o noivo compartilharam a foto de um ultrassom de Amanda para anunciarem a novidade. De acordo com o portal norte-americano TMZ, Amanda está com seis semanas de gestação.
Ainda segundo o TMZ, a primeira gravidez da atriz conta com um detalhe muito peculiar. Ocorre que ela NÃO terá a guarda de seu próprio filho. É isso mesmo! A guarda do pequeno será compartilhada entre o pai da atriz e seu noivo.
Segundo o TMZ, o motivo para Amanda Bynes não ter a guarda de seu próprio filho é por causa de sua saúde mental. Amanda tem 33 anos, mas seus pais são seus responsáveis legais há anos. São eles que tomam todas as decisões legais pela atriz. No momento, Amanda recebe tratamento em uma clínica psiquiátrica.
O TMZ ainda afirmou que apesar de toda a situação no mínimo incomum, Amanda desejava muito esta gestação.
Vale lembrar que ao longo dos anos, Amanda se envolveu em uma série de polêmicas. Nos anos 2000, ela brilhou como uma estrela da Disney em filmes como “Ela e os caras”, “O grande mentiroso” e “Tudo que uma garota quer”.
Mas em 2010, aos 24 anos, ela anunciou sua aposentadoria como atriz. Em 2012 ela foi presa por dirigir embriagada. Em 2013, ela se envolveu em mais uma polêmica ao jogar um bong pela janela e foi a julgamento. Ainda em 2013, ela foi presa ao iniciar um incêndio diante de uma casa. Ao longo dos anos ela também lutou contra a dependência química e ela também enfrentou sérios problemas de saúde mental.