A apresentadora Ana Maria Braga questionou Patrícia sobre os ataques que o menino sofreu nas redes sociais
Após ser eliminada do Big Brother Brasil com rejeição recorde, 94% dos votos, Patrícia Leite foi ao programa Mais Você de Ana Maria Braga. E um dos assuntos sobre os quais elas conversaram foi sobre os ataques que o filho de onze anos da sister, o pequeno Davi, sofreu nas redes sociais.
Patrícia começou falando sobre seus erros no BBB18. “Cometi erros, se eu errei lá no jogo, o público tem razão porque assistiu 100%, eu só peço desculpas ao público. Eu estou aliviada de estar de volta ao mundo real. Quem julga sem conhecimento, condena inocente. Não é fácil estar em um Big Brother, quem acha que é fácil, vai lá se inscrever”, disse Patrícia.
“Mas vocês entram lá para serem julgados! É o jogo…”, respondeu Louro José.
Diante disso, Patrícia respondeu: “Claro, votação é julgamento, mas as vezes as pessoas julgam não só a sua participação no programa. Falaram mal do meu filho. Agrediram meu filho nas redes sociais. Eu sou um ser humano e eu tenho um filho de onze anos que não tem nada a ver com isso e foi super agredido nas redes sociais”, afirmou Patrícia.
Diante desta resposta, Ana Maria Braga fez a seguir pergunta para Patrícia: “Você se arrepende quando você fala que seu filho foi agredido nas redes sociais? A gente que é mãe sabe o quanto isso dói. Quando você olha esse aspecto, teve algum momento que você achou que não devia (ter entrado no BBB)?”.
Então, Patrícia respondeu: “Não! Era meu sonho ir participar, eu nunca me arrependo das coisas que eu faço. Geralmente eu fico sempre firme naquilo ali e pago as consequências. Me entristeceu porque eu não sei o porquê de uma agressão a uma criança, ele não tem nada a ver com isso.”, concluiu Patrícia.
Entenda as agressões que o filho de Patrícia sofreu nas redes sociais. E confira a polêmica que Patrícia gerou ao falar sobre sua decisão de engravidar.