Andressa Suita faz sério alerta aos pais sobre algo perturbador. Veja:
A mãe e modelo Andressa Suita decidiu alertar os pais e mães sobre algo perturbador e preocupante
A mamãe e modelo Andressa Suita fez um sério alerta aos pais e mães nesta segunda-feira (18/03). Ela, que é mãe dos pequenos Gabriel, um ano e oito meses, e Samuel, sete meses, frutos de seu casamento com o cantor Gusttavo Lima, compartilhou a mensagem da pediatra e mãe Thaís Chaves.
A mensagem da pediatra é um alerta sobre uma boneca chamada Momo. Esta boneca tem sido colocada no meio de vídeos que deveriam ser infantis . E ela vem acompanhada de frases que incitam as crianças a cometerem atos de violência, como agredir os pais e até mesmo cometer suicídio.
A boneca já estava aparecendo em vídeos infantis internacionais e, infelizmente, parece que agora ela está aparecendo em vídeos infantis também no Brasil. Este caso da Momo mostra a importância de ficar muito atento ao que os pequenos assistem na web.
O alerta compartilhado pela modelo, diz: “Gente, essa boneca horrorosa não é para te assustar, ou melhor, é!!! Estou recebendo muitos directs me solicitando para dar mais visibilidade ao caso. E aqui estou porque concordo com vocês: tal situação merece realmente destaque.
Essa boneca se chama Momo e está simplesmente aparecendo no meio de vídeos infantis. Ela aparece incitando seu filho a cometer suicídio, a matar mamãe, papai… Inclusive ensina com que instrumentos (ex: faca) pode fazer e a achá-los em casa. Achou chocante???
Então escuta mais essa: ela ainda ‘volta’ em alguns vídeos perguntando se a criança já fez o que ela pediu porque, caso contrário, ela (a Momo) vai pegá-lo.
Sinceramente gente, não conseguimos dimensionar o nível de perversidade na cabeça de algumas pessoas. Diante de acontecimentos como esse e como outros que estamos assistindo ultimamente, temos sim que ter todo o cuidado do mundo com os nossos pequenos!
Cair na real que, infelizmente, há sim pessoas más, e que nesse caso de internet, temos que supervisionar tudo, até um desenho que pareça inocente e que estamos permitindo nossos filhos de assistirem…
Enfim, marque e compartilhe com quantas famílias puderem essa informação, e quem tiver ideias de como poderia ajudar a frear essa crueldade de forma que não atinja nossos filhos fale, juntos somos mais fortes! Informação é tudo”.