Angélica explica por que não pode mais engravidar e fala sobre adoção

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Youtube – Entenda por que Angélica não pode engravidar

A apresentadora Angélica é mãe de três filhos, mas não pode mais engravidar e falou sobre o assunto

A apresentadora Angélica falou sobre maternidade em entrevista para o canal do Youtube da atriz Giovanna Ewbank. A apresentadora, que é mãe de Joaquim, Benício e Eva, frutos de seu casamento com o também apresentador Luciano Huck, contou que não pode ter mais filhos.

A apresentadora passou por uma laqueadura, cirurgia onde as trompas da mulher são amarradas ou cortadas, evitando que o óvulo e os espermatozoides se encontrem. “Eu fechei a fábrica. Definitivamente”, disse a apresentadora.

Cadastre-se

Porém, ela contou que não descarta a possibilidade de adotar. “Eu gosto de criança, gosto de criança pequena e eu sempre falei desde os 12 anos de idade que eu vou adotar um dia uma criança e é uma coisa que está ai no ar. Pode ser que a gente queira, pode ser que apareça, na verdade Deus é que vai falar isso. A gente já tem filho, a gente não está buscando…mas pode ser! Eu estou aberta para crianças, mas não para gerar uma criança”, afirmou a apresentadora.

Chacrinha ajudou Angélica a superar trauma de infância

Angélica também fez uma revelação curiosa sobre sua infância. Ela contou que o apresentador Chacrinha a ajudou a superar um trauma de infância. “Eu tinha tido muito trauma e eu não conseguia sair de casa e minha mãe viu que a única coisa que me animava era ficar imitando as chacretes. Ai um dia ele (Chacrinha) falou: ‘estamos aqui anunciando o concurso da garota mais bonita do Brasil’. E ai minha mãe falou: ‘você quer ir?’. E eu falei: ‘quero’. E ela estranhou porque eu não saia de casa mesmo. Isso por causa de um assalto, assaltaram minha casa e meu pai levou vários tiros, mas sobreviveu Foi muito traumático. Eu não saia de casa porque tinha medo de gente.  E a plateia do Chacrinha eram várias pessoas. Ai ela me levou lá, eu muito envergonhada mesmo, eu andava embaixo da saia da minha mãe mesmo, com a cabeça enfiada. Eu tinha muito medo e ai ela falou contou a história pra produção, essa produtora contou pro Chacrinha e antes de entrar no palco ele ficou comigo no colo dele, para me acalmar e eu ter coragem de ir pro palco”, contou a apresentadora.

Veja mais

Comentários



Veja mais