Angélica rebate boato de caso com cantor: “quero respeito com minha família”

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Instagram – Confira o que a apresentadora Angélica disse sobre o boato a seguir

A informação de que Angélica teria tido um caso com Zezé Di Camargo quando ele era casado foi dada pelo jornalista Leão Lobo

A apresentadora Angélica se manifestou após o jornalista Leão Lobo afirmar em entrevista para o canal do Youtube de Rafael Cortez que ela teve um caso com o cantor Zezé Di Camargo. O suposto romance teria ocorrido quando a apresentadora era solteira, mas Zezé ainda era casado com Zilu Camargo.

Diante da notícia, a apresentadora, que está casada há 14 anos com o apresentador Luciano Huck com quem tem três filhos, Joaquim, Benício e Eva, se manifestou sobre o assunto em suas redes sociais.

Cadastre-se

Ela negou que tenha se envolvido com Zezé Di Camargo e ainda afirmou que decidiu se manifestar sobre o boato por envolver famílias e por ser amiga das filhas de Zezé, a cantora Wanessa Camargo e a atriz Camilla Camargo.

A apresentadora disse: “Gente, eu estou muito chocada. É incrível como as pessoas são irresponsáveis, se dizem jornalistas, mas acabam mandando umas coisas que ai outros replicam e ai vira uma bola de neve. Muito feio inventar histórias dos outros, mas quando envolve família eu acho irresponsável mesmo. Tem um jornalista ai espalhando uma história minha que eu namorei um cantor, na época ele era casado…helloooo…mentira né gente, mentira, eu conheço a ex-mulher, gosto da família, as filhas são minhas amigas…enfim muita irresponsabilidade, muito feio isso. Eu respeito muito as famílias, todas, e quero respeito com a minha família também. É isso, não vamos ser irresponsáveis, vamos tentar fazer um jornalismo bacana, sem ficar replicando besteira. É uma notícia que dá até vontade de rir,  antiga, coisa velha, inventada de 1990 e nada, mas envolve pessoas que eu gosto, que eu respeito, então não curti não”.

Veja mais

Comentários



Veja mais