Angélica toma atitude que envolve Eliana e Xuxa após acidente do filho

Angélica toma atitude que envolve Eliana e Xuxa após acidente do filho

Angélica tomou uma atitude após o acidente do filho Benicio

A apresentadora Angélica tomou uma atitude após o acidente de seu filho Benicio

Angélica iria gravar um comercial com Eliana e Xuxa, mas cancelou para ficar próxima do filho

A apresentadora Angélica tomou uma atitude após o acidente de seu filho do meio com o também apresentador Luciano Huck. Benicio de onze anos sofreu um traumatismo craniano no último sábado (22/06) durante um acidente de wakeboard no mar.

O menino teve um afundamento no crânio ao bater a cabeça na prancha e precisou passar por uma cirurgia neurológica. Ele está se recuperando no hospital Copa Star e não previsão de alta.

Nesta segunda-feira (24/06), o jornalista Leo Dias afirmou que a apresentadora cancelou uma campanha publicitária que ira gravar com Xuxa e Eliana para poder ficar com seu filho Benicio.

Links Patrocinados

A assessoria de imprensa da apresentadora confirmou o cancelamento da campanha. As assessorias de imprensa de Eliana e Xuxa afirmaram que ambas as apresentadoras apoiam a atitude e acreditam que ela realmente precisa ficar com o filho neste momento.

Huck deu maiores detalhes sobre o estado de saúde do filho em entrevista para o Fantástico. “Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ele ficou consciente o tempo todo, mas fez um afundamento relevante e a agente achou que tinha que vir para o hospital e a gente veio e não saiu porque foi uma fratura craniana que o protocolo era cirúrgico”, disse o apresentador.

Links Patrocinados

Luciano continuou e afirmou: “Ele operou na madrugada de ontem para hoje e está bem. Não tem previsão de alta, mas acho que não tem que ter pressa nisso, uma cirurgia neurológica na cabeça é uma cirurgia neurológica na cabeça, então você tem que fazer com calma, um passinho de cada vez, por mais traumático que seja para os pais e para ele que tá passando por isso, acho que ele tem que aprender nessas situações difíceis. Mas ele está bem graças a Deus e eu quero agradecer todo mundo que nos escreveu, todas as orações que a gente recebeu, muito obrigada, nossa família se sente muito confortada mesmo, obrigada só posso agradecer”.

Luciano Huck falou sobre o estado de saúde de seu filho com Angélica

Luciano Huck deu detalhes sobre o que aconteceu com seu filho com Angélica

Comentários

Links Patrocinados