Após 3 filhas, Rodrigo Faro faz cirurgia de vasectomia e posta foto

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução

Desde o nascimento da terceira filha, o apresentador havia dito que não planejava mais filhos

O apresentador Rodrigo Faro é o papai orgulhoso de três filhas, Clara, Maria e Helena. Mas agora, ele e a esposa, Vera Viel, decidiram não ter mais filhos. O apresentador passou por uma vasectomia no último sábado, 26. “Ele fez vasectomia. A decisão foi tomada em conjunto e está tudo bem com ele”, disse a assessoria de imprensa do ator.

A vasectomia é a cirurgia feita no escroto (saco) do homem para que ele não tenha mais filhos.

Cadastre-se

Quando sua esposa estava grávida da caçula da família, Clara, Rodrigo já havia dito que não desejava mais ter outros filhos. “Vamos fechar a fábrica”, disse o apresentador em entrevista à Revista Quem na época.

Quando se trata de cirurgias para não ter mais filhos, a vasectomia, cirurgia que é feita no homem, é melhor do que a laqueadura, cirurgia de esterilização feita na mulher. Isto porque a vasectomia é um procedimento bem mais simples, com menor risco de complicações e que tem uma recuperação muito mais rápida. Portanto, se você e seu companheiro não pretendem mais ter filhos, fale com ele sobre a vasectomia. E veja a seguir a foto que o apresentador postou no domingo, 26, quando se recuperava da cirurgia.

Veja mais

Comentários





Veja mais