Após se tornar pai, homem escreve uma carta de amor para todas as mulheres

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram

Confira a linda carta que o ator Justin Baldoni escreveu para todas as mulheres, após se tornar pai de uma menina

O ator Justin Baldoni tornou-se pai e decidiu escrever uma linda carta de amor para todas as mulheres. O lindo texto foi compartilhado em seu Facebook e teve mais de 100 mil curtidas. Confira a emocionante carta de Justin:

Queridas mulheres (e qualquer homem que queira ler),


Cadastre-se

Por favor, gostaria de oferecê-las minhas reflexões sobre minha experiência como homem durante a gestação e parto da minha filha. Esta é uma carta de amor, uma carta de amor para minha esposa, minha filha recém-nascida e para você.

Nunca na minha vida eu testemunhei tanta graça, beleza, intuição, instinto, heroísmo, poder, devoção, firmeza, alegria e felicidade como nos últimos 9 meses de gestação da minha esposa.

Eu amava minha esposa antes, mas agora que ela se tornou mãe eu não exagero quando eu digo que absolutamente a venero. Emily, minha esposa, escolheu fazer do parto da nossa pequena Malya uma cerimônia de amor e tudo que eu pude fazer foi dizer obrigada, obrigada, entre lágrimas de felicidade.

Se você é um homem e você tem uma esposa, pare um segundo para abraça-la e dizer o quão grato você é pela existência dela e o quão honrado você se sente por experimentar a vida ao lado dela. Deixe ela saber que você confia na intuição dela e que você se sente honrado por experimentar a vida ao lado dela.

Se você é uma mulher lendo isso, olhe para o espelho e saiba que você tem tudo que vai precisar na sua frente, já está dentro de você e você é incrível e capaz de tudo. Saiba que tudo que um homem pode fazer, você também pode fazer (e provavelmente melhor) e existem coisas que você pode conquistar nesta vida que um homem jamais poderia sequer sonhar porque elas foram destinadas para serem realizadas por você. Saiba que você é linda do jeitinho que você é e que você é perfeita. Essas são as palavras que eu espero que minha pequena Malya ouça por toda a sua vida, não apenas de mim, mas de todos os homens que ela encontrar.

Estas são minhas palavras de gratidão e esperança para todas as mulheres. Esta é a reflexão de um homem admirado por testemunhar o poder da mulher. Isto é simplesmente uma carta de amor de um pai novo para quem precisa ouvir ou ler isto.

Veja mais

karina bacchi enrico passos
Isis valverde barriga cresceu
thais fersoza biquini gestacao

Deixe uma resposta

Comentários