Após “tensões”, Kate Middleton fala da gravidez de Meghan Markle

Por: Bruna Romanini

Foto: Getty Images – Confira o que a duquesa Kate Middleton disse sobre a gestação de sua cunhada Meghan Markle

A duquesa Kate Middleton falou sobre a gestação da cunhada Meghan Markle após supostas tensões entre elas

A duquesa Kate Middleton falou pela primeira vez sobre a gestação de sua cunhada, a duquesa Meghan Markle. Os comentários de Kate foram feitos poucos dias após surgirem notícias de supostas tensões entre ela e Meghan e também entre seus maridos, os irmãos príncipe Harry e príncipe William.

As notícias surgiram após a família real divulgar que Meghan e o príncipe Harry, que atualmente moram no Palácio de Kensington em Londres junto com Kate, príncipe William e os três filhos deles, vão se mudar para a mansão Frogmore Cottage em Windsor, distante 40 quilômetros da atual residência.

Links Patrocinados

O jornal britânico The Telegraph relatou recentemente, inclusive, que Kate chegou a chorar durante a prova do vestido de daminha da princesa Charlotte para o casamento de Meghan e Harry.

Mas ao falar sobre a gestação da cunhada na última quarta-feira (28/11), Kate colocou qualquer suposta animosidade de lado. Ao ser perguntada se estava animada por Meghan e seu bebê, a duquesa disse: “Sim, com certeza! Este é um momento muito especial! E ter um priminho para o George, a Charlotte e também para o Louis! Isto vai ser realmente especial!”.

Links Patrocinados

Kate Middleton se surpreendeu com crescimento do príncipe Louis

A mamãe e duquesa Kate Middleton também falou sobre seus filhos. Ela comentou que está surpresa com o quão rápido o príncipe Louis tem crescido. “O Louis está ficando tão grande! Eu não acredito que ele já está com sete meses! Ele está se tornando um meninão!”, disse a duquesa.

Kate também contou que o príncipe George, cinco anos, e a princesa Charlotte, três anos, estão muito animados para o natal. A mamãe revelou que os pequenos já começaram a preparar suas canções de natal para a apresentação na escola.

Foto: Getty Images – Frogmore Cottage, onde Meghan Markle e príncipe Harry vão morar

Comentários

Comentários

Links Patrocinados