Atitude de Karina Bacchi levanta suspeita de Thaís Fersoza: “tá grávida?”

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Youtube – Thaís Fersoza suspeitou de uma nova gestação de Karina Bacchi

Thaís Fersoza conversou com Karina Bacchi sobre maternidade e uma nova gestação, confira

A atriz e musa fitness Karina Bacchi conversou com a atriz Thaís Fersoza sobre maternidade para o canal do Youtube dela. Thaís, que é mãe de Melinda, dois anos, e Teodoro, um ano, deu algumas dicas para Karina, que é mãe de Enrico, um ano.

Além disso, Karina também contou para Thaís que deseja ter mais um filho. “E você pensa em ter outro filho?”, perguntou a mãe de Melinda e Teodoro. E Karina prontamente respondeu: “Penso!”.

Cadastre-se

Durante a conversa, Karina se emocionou e a atitude fez Thaís suspeitar que a musa fitness já estava grávida do segundo filho. “Gente, será que ela já tá grávida? Tá emotiva! Que coisa mais linda!”, disse Thaís. Mas Karina respondeu que não está grávida. “Não! Ainda não!”, afirmou a musa fitness.

Thaís Fersoza deu dica para Karina Bacchi

Ao longo da conversa, Karina também falou sobre o processo de desmame de Enrico e revelou que ele ainda toma o leitinho de madrugada. “Amamentei até quase dez meses, amamentei muito, o Enrico se deixasse estava amamentando até os 10 anos! O desmame aconteceu com a alimentação, entrou a alimentação ele passou a mamar menos e também a dormir mais. Eu ainda fiz a transição para o quarto dele e ele passou a dormir bem melhor. Mas ele ainda precisa do leitinho da madrugada”, afirmou Karina.

Thaís então contou para Karina como conseguiu tirar o leitinho da madrugada de Melinda e Enrico. “Ao invés de eu dar o mama das 4:00 da madrugada, eu comecei a dar meia noite. Ai o das 8:00 da manhã ia para mais cedo um pouco, para as minhas crianças funcionou”, afirmou Thaís.

Veja mais

Comentários



Veja mais