Atriz acusa concunhado e pai de sua filha de estupro e cantor vai à justiça
O caso da atriz Letícia Almeida e dos cantores Saulo Poncio e Jonathan Couto teve mais uma reviravolta
O caso da atriz Letícia Almeida e dos cantores Jonathan Couto e Saulo Poncio teve mais uma reviravolta. E dessa vez envolveu até mesmo a justiça. Ocorre que tanto Letícia quanto Saulo entraram com ações na justiça.
Para quem não lembra, Letícia engravidou quando namorava o músico Saulo. Ele então acreditou que a bebê era sua filha, acompanhou a gestação e registrou a pequena Maria Madalena como filha assim que ela nasceu.
Saulo participou da criação da bebê até seus quatro meses de vida quando um exame de DNA revelou que ele não era o pai da menina. Outro exame revelou que o verdadeiro pai da criança era Jonathan.
Jonathan é casado com Sarah Poncio, irmã de Saulo, com quem tem um filho e que está grávida de outro filho do casal. Ou seja, na época em que Letícia engravidou, Jonathan era seu concunhado.
Saulo entrou na última terça-feira (25/09) com uma ação de regulamentação de convívio com Maria Madalena. Na ação, que pode ser vista abaixo, o cantor alega que criou vínculos com Maria Madalena enquanto acreditava que a pequena era sua filha.
Já Letícia acusou seu ex-concunhado, Jonathan Couto, de estupro, segundo informações do programa A Tarde é Sua.
Confira a ação feita por Saulo a seguir: