Atriz anuncia nascimento de seu primeiro filho após ter sofrido 9 abortos

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Instagram – Saiba tudo sobre a emocionante história da atriz Gabrielle Union

A famosa atriz norte-americana Gabrielle Union conseguiu ter seu filho com a ajuda de uma barriga de aluguel

A atriz norte-americana Gabrielle Union anunciou uma excelente notícia após anos de luta para tentar se tornar mãe. A atriz revelou que seu primeiro filho com o jogador de basquete Dwyane Wade nasceu!

O casal se tornou pai de uma linda menininha que veio ao mundo no dia 7 de novembro. A pequena nasceu por meio de uma barriga de aluguel. Gabrielle lutou por mais de três anos para conseguir engravidar e sofreu nove abortos durante este processo, por isso, o casal optou pela barriga de aluguel.

Cadastre-se

Vale lembrar que nos Estados Unidos é possível pagar para que uma mulher seja barriga de aluguel de seu filho, já no Brasil isto não é permitido. Por isso no Brasil ela é chamada de barriga solidária. Por aqui ainda é necessário que haja parentesco entre a gestante e aqueles que buscam serem pais.

A atriz de 46 anos desabafou em sua autobiografia sobre sua luta para engravidar. “Por três anos meu corpo se tornou um prisioneiro de ‘tentar engravidar             ‘. Eu estava ou entrando ou saindo de um ciclo de fertilização in vitro”, disse Gabrielle.

Após o nascimento da filha, Gabrielle se declarou para sua pequena nas redes sociais: “Nós estamos sem dormir, mas estamos muito animados que nossa bebê milagrosa nasceu por meio de uma barriga de aluguel. O dia 07/11 estará para sempre em nossos corações como o dia mais lindo de todos! Bem-vinda minha doce menina”.

Confira as fotos da atriz com sua bebê:

Foto: Reprodução Instagram – Gabrielle Union com o marido e a filha

Foto: Reprodução Instagram – Gabrielle Union com o marido e a filha

Veja mais

Comentários



Veja mais