Atriz revela que amamentou seu marido e conta porque fez isso

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução

A atriz Kristen Bell fez um relatou sincero sobre um problema que enfrentou na amamentação e como resolveu

A atriz norte-americana Kristen Bell, que ficou conhecida por dublar a personagem Anna, no filme “Frozen”, também é mãe de duas meninas. Ela e o marido Dax Shepard são pais de Lincoln, de quatro anos, e Delta, de três anos.

E em um quadro para o site do programa “The Ellen Show” Kristen fez um relato muito sincero sobre as dificuldades que enfrentou ao amamentar. E ela contou que para aliviar uma crise repentina de mastite, seu marido precisou “mamar” em seu seio.

Links Patrocinados

“Eu tive mastite três vezes. Na terceira, eu estava em Atlanta e nós não conseguimos chamar um médico, foi logo que o bebê terminou de mamar. Então, eu falei para o meu marido: ‘Você precisa sugar isso para fora. Nós podemos conversar sobre isso, podemos ficar estranhos sobre isso ou você pode apenas ir em frente e mamar’”, contou ela em uma conversa com a atriz Katie Lowes.

Depois, Kristen lembrou que Dax deixou um copo ao seu lado e ia cuspindo tudo o que sugava do peito da mulher. Apesar de ter sido bem diferente, o método da atriz acabou funcionando.

Links Patrocinados

Saiba tudo sobre mastite aqui.

Veja mais

Comentários

Links Patrocinados