Avó explica invasão dos netos em entrevista do professor inglês

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução BBC e DailyMail

Os pequenos acharam que o papai estava falando com os avós, por isso entraram na sala

Um vídeo fez sucesso no mundo inteiro essa semana. No vídeo, o professor Robert Kelly estava dando uma entrevista ao canal de televisão BBC quando seus filhos invadiram o ambiente de repente! Primeiro uma fofa menininha e depois um bebê no andador. Os pequenos foram retirados pouco depois do local pela esposa de Robert, Jung-a Kim.

Agora, a avó dos pequenos e mãe do professor Robert Kelly, Ellen Kelly, explicou o que provavelmente aconteceu. Ela acredita que os netos foram até a sala porque acreditaram que o pai estava falando com os avós. A família de Robert mora na Coréia do Sul, enquanto os avós paternos, Kelly e Joseph, moram na Inglaterra. Por isso, a família se comunica constantemente por Skype e as conversas sempre ocorrem nesta sala onde Robert decidiu conceder a entrevista. “Robert sempre fala conosco desta sala, que é o seu escritório. As crianças ouviram vozes em inglês vindas do computador e acharam que eram nossas vozes”, contou a vovó Kelly em entrevista ao jornal britânico DailyMail.

Links Patrocinados

A avó também contou que achou muito engraçada a invasão dos netos, mas que espera que isso não afete a profissão do filho. “Espero que ele ganhe reconhecimento por ser o grande especialista em politicas sul coreanas que ele é e não por este episódio”, concluiu Kelly.

Veja o vídeo da fofa invasão na entrevista a seguir:

Links Patrocinados

Veja mais

Comentários

Links Patrocinados