Bebê com espinha bífida aprende a andar ouvindo ‘Baby Shark’. Veja:

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – Esta bebê conseguiu o que os médicos achavam ser impossível

A bebê Harper aprendeu a andar com a ajuda da fisioterapeuta e da música ‘Baby Shark’

A bebê Harper Comparin está aprendendo a andar com uma ajuda muito especial: a famosa música Baby Shark! Ocorre que a pequena nasceu com espinha bífida que é uma má formação na coluna vertebral. Seus pais receberam o diagnóstico com 18 semanas de gestação e foram informados, naquele momento, que a menina ficaria paralisada da cintura para baixo para sempre. “O jeito como o médico nos descreveu a doença naquele momento foi devastador, parecia que tínhamos perdido nossa filha”, contou a mãe Erica Comparin em entrevista ao canal ABC News.

A pequena passou por uma cirurgia ainda no útero. E antes mesmo de completar um ano, ela passou por sete cirurgias! “Nosso pensamento sempre foi: independentemente do que ela tenha, nós vamos superar isso juntos!”, afirmou o pai Fred Comparin.

Links Patrocinados

Após todas estas cirurgias, a pequena começou a fazer fisioterapia no hospital John Hopkins All Children’s Hospital em St. Petersburg nos Estados Unidos.

A fisioterapeuta responsável pela pequena, Michelle Schultz, teve que lidar com o desafio de pensar em uma forma de fazer a fisioterapia para uma criança de dois anos, que assim como todas as outras desta idade, se cansa fácil de uma atividade e não consegue prestar atenção em uma mesma coisa por muito tempo.

Links Patrocinados

Diante disso, os pais da pequena a informaram que ela adora a música Baby Shark. E a fisioterapeuta decidiu incluir a música na terapia. O resultado deu tão certo que a pequena Harper já está dando seus primeiros passinhos. “Eu uso a música para ajudar a dar motivação a Harper e também para ajudá-la a manter o ritmo na caminhada!”, explicou Michelle em entrevista ao canal ABC.

Os pais adoraram esta contribuição inusitada. “Como a Michelle sabia que minha filha adora a música ‘Baby Shark’, ela decidiu tentar. Ver a alegria da Harper ao ouvir a música na fisioterapia foi incrível!”, contou a mãe.

Confira a fofa Harper dando seus primeiros passinhos a seguir:

Foto: Reprodução Fox  – A bebê Harper dando seus primeiros passinhos

Foto: Reprodução Fox  – Harper em pé ainda com a ajuda de um aparelho

Comentários

Links Patrocinados