Bebê de 5 meses de Khloe Kardashian sofre ataques racistas
A pequena True, filha de Khloe Kardashian, sofreu ataques racistas de internautas
A socialite e estrela de reality shows, Khloe Kardashian, está tendo que lidar com algo muito triste. Ocorre que sua bebê, a pequena True Thompson de apenas cinco meses, está sendo vítima de ataques racistas. Khloe é branca, mas o pai de sua filha, o jogador de basquete Tristan Thompson, é negro.
No último sábado (15/09), a irmã de Khloe, Kim Kardashian, compartilhou em suas redes sociais uma foto encantadora na qual a bebê True aparece ao lado das priminhas, Chicago West, filha de Kim e Kanye West, e Stormi, filha de Kylie Jenner e Travis Scott.
E infelizmente alguns internautas cometeram ataques racistas contra True. Eles afirmaram que a bebê seria mais bonita se sua pele fosse mais clara. “Eu odeio o fato de que True é muito escura, as outras duas são uma mistura boa…ela é uma criança bonitinha, mas é muito escura”, disse uma internauta.
Já outro internauta disse que a bebê de apenas cinco meses era feia. “True é feia!”, disse o internauta.
Khloe e suas irmãs ainda não se manifestaram sobre este terrível ataque. Mas outros internautas partiram em defesa de True. “True tem apenas CINCO MESES e já está sofrendo com o racismo e o colorismo, antes mesmo de poder andar ou falar. Esta bebezinha está sendo chamada de ‘feia’ por ADULTOS porque sua pele é mais escura. Eu odeio essas pessoas”, disse uma internauta.
Outra internauta ainda disse: “É terrível ver o que estão fazendo com a True. Imagina ter que ouvir comentários racistas contra sua bebê que tem apenas CINCO MESES!”. “True é uma bebê adorável, é terrível ver que as pessoas racistas estão dizendo que suas primas com pele mais clara são mais bonitas do que ela. Eu rezo para que a Khloe tenha a sabedoria para mostrar para sua filha o quão linda a cor da sua pele é”, afirmou outra internauta.