Bebê menino morre após cair de seu prédio e mãe desabafa
O bebê menino morreu após ter caído de uma altura de trinta metros do nono andar de seu prédio
Um bebê menino de apenas 18 meses morreu após ter caído do nono andar de seu prédio de uma altura de 30 metros. O triste caso ocorreu na última quinta-feira (31/10) em Londres na Inglaterra. E nesta segunda-feira (04/11), a mãe do pequeno Ali, Duygu Agac, desabafou sobre o que aconteceu.
A mãe revelou em entrevista ao jornal britânico London Evening Standard que a janela de seu apartamento estava com a trava quebrada. E que ela, que vivia no apartamento que era alugado, estava pedindo para que o dono consertar o problema há dois meses. “Eles iam vir consertar a janela naquela semana mesmo, mas ainda não tinham ido. Meu filho era maravilhoso…Eu estou devastada”, disse Duygu. O apartamento não tinha tela de proteção.
O pequeno Ali chegou a ser levado ao hospital de helicóptero, mas não resistiu e faleceu cerca de uma hora e meia após a queda.
Uma vizinha e amiga da família, Meral Dervish, desabafou sobre o que aconteceu. “O bebê conseguiu abrir a janela e acabou caindo. A trava da janela estava quebrada. Durante quase dois meses a mãe ficou pedindo para arrumarem e não arrumaram. Diziam que iam arrumar, mas nunca iam e agora aconteceu isso”, desabafou Meral.
A vizinha Danny Hunt também falou sobre o que aconteceu. Ela estava no prédio quando a criança caiu. “Eu ouvi a mãe gritar histericamente e quando olhei para baixo para ver o que havia acontecido eu vi a criança sem vida”, contou Danny.
A polícia revelou que está investigando o caso e que irá investigar também a janela do apartamento para entender se realmente houve uma falha na trava.