Bruna Marquezine abre o jogo sobre adoção e faz confissão
A atriz Bruna Marquezine revelou que está ouvindo dicas com Giovanna Ewbank sobre adoção
A atriz Bruna Marquezine abriu o jogo sobre maternidade e adoção. Em conversa para o canal do Youtube da apresentadora e atriz Giovanna Ewbank, Bruna falou sobre estas questões. Ela revelou que sonha em ser mãe e que quer adotar.
Ela inclusive conversa muito sobre isso com Giovanna, que juntamente com o marido Bruno Gagliasso adotaram os fofos Titi, seis anos, e Bless, quatro anos. Contudo, a atriz relatou que não pretende adotar no momento.
Bruna revelou que quer adotar quando estiver com um companheiro. “Sim, quero muito (adotar)! Mas eu entendo que existe um tempo certo para todas as coisas, eu acredito muito no tempo de Deus. É óbvio que eu quero fazer isso com um parceiro, eu tenho muita vontade, mas eu não tenho pressa”, disse a atriz.
Giovanna relatou com a sua surpresa pelo grande desejo da jovem atriz, de apenas 24 anos, em ser mãe. “Nossa gente, na tua idade, não passava nem pela minha cabeça ter filhos e é uma coisa que você já pensa há tempos. A gente tava agora se trocando e ela perguntou: ‘como é que você tá?’. E eu: ‘cara, estou muito bem, só quero ficar em casa com meus filhos’”.
Bruna então disse: “Ai eu: ‘eu também, só quero ficar em casa com meus filhos, fazer uma lição…eu sonho…’. Ai essa semana eu estava dormindo e sonhei que estava com a minha filha e acordei com a mão segurando essa criança…ai eu falei…que tristeza Bruna, que momento…que caramba. Eu tenho certeza que eu vou adotar”.
Vale lembrar que no início deste ano a atriz viajou para a Angola na África onde realizou trabalho voluntário com diversas crianças carentes. Ela inclusive compartilhou fotos com algumas dessas crianças em suas redes sociais.