Caio Blat grava um filme com o filho após 12 anos sem se verem! Veja:

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução – Confira a seguir Caio Blat gravando um filme com o filho

A reaproximação do ator Caio Blat com o filho ocorreu no final do ano passado e agora eles estão gravando juntos

O ator Caio Blat está curtindo momentos muito especiais ao lado de seu filho mais velho, Antônio, de 15 anos. Após passar cerca de 12 anos sem ter contato com o rapaz, o ator está gravando um filme ao lado do filho!

Ocorre que o ator adotou Antônio com sua então esposa Ana Ariel, porém, quando o casal se separou em 2004, Ana proibiu o ator de ver o filho. Na época, Antonio tinha um ano e cinco meses. “Ele tentou até judicialmente chegar perto de nós, ajudar financeiramente, eu nunca deixei. Eu entrei naquele lugar da mulher do orgulho ferido. Não aceito um real, não aceito te ver, não aceito que você veja o meu filho, eu entrei na mágoa, naquela coisa do primeiro amor que se quebrou”, disse Ana Ariel em entrevista ao Câmera Record em outubro de 2016.

Cadastre-se

O ator também falou sobre a distância do filho em algumas raras entrevistas. “Eu já sofri muito, mas percebi que é aquela coisa do budismo, em que precisamos estar abertos para os caminhos da vida. Eu vi que a minha vida e a dele não tinham nada a ver. Ele tinha uma história lá em Campinas e permaneceu na cidade com a mãe. Isso foi muito importante para dar estrutura a ele. Quando saí de São Paulo, perdi o contato. E seria uma loucura da minha parte ir para a Justiça, lutar. Achei melhor preservar a tranquilidade da criança, o desenvolvimento dele e me afastar. A gente tem de ter essa humildade. Nunca me tornei realmente pai dele, não teve a formação do vínculo, já estava saindo de casa e a Ana não soube administrar a situação”, lamentou Caio em entrevista à revista Contigo em 2014.

O ator começou a rever o filho no final do ano passado e em março deste ano esteve com o menino na sua festa de 15 anos. Caio postou uma foto do reencontro e falou sobre este momento. “Um cara muito especial tá de volta na minha vida, para minha maior alegria! E acaba de completar 15 anos! Parabéns, Antônio, filhote e amigo. Deus te proteja sempre!”, disse o ator.

Desde então, parece que pai e filho tem se visto com frequência. E agora Caio participou da estreia do filho como ator. O menino postou em suas redes sociais duas fotos dele gravando com o pai. Eles gravaram um docudrama chamado “Paulo de Tarso e a História do Cristianismo Primitivo segundo o Espiritismo”. A produção que também teve a participação de Ana Ariel.

Antônio compartilhou uma foto em que aparece caracterizado ao lado do pai e disse: “Pai e filho na primeira atuação”. Ele também mostrou um momento descontraído no set de filmagens em que parecia amassar o pai: “Amassando o papai!”, brincou o garoto ao postar a imagem.

Confira imagens das gravações a seguir:

Foto: Reprodução Instagram – Caio Blat gravando com o filho Antonio

Foto: Reprodução Instagram – Caio Blat gravando com o filho Antonio

Foto: Reprodução Instagram – Caio Blat, Antônio e a ex-mulher Ana Ariel no aniversário de 15 anos do rapaz

Veja mais

Comentários



Veja mais