Cantor faz teste de DNA pra saber se é pai da filha de atriz e resultado é polêmico

Por: Bruna Romanini



cantor dna resultado

Foto: Reprodução Instagram – Entenda este caso a seguir

O cantor Saulo Poncio fez um teste de DNA para saber se era o pai da filha da atriz Letícia Almeida

O cantor Saulo Poncio surpreendeu com uma revelação em suas redes sociais. Ocorre que há dez dias, o rapper publicou um post revelando que não era o pai da filha de sua ex-namorada, Leticia Almeida. Leticia é atriz e ficou conhecida por atuar na série Dois Irmãos, da Rede Globo.

A atriz descobriu a gestação no ano passado pouco após reatar o namoro com Saulo. E até o dia 1º de junho todos acreditavam que a bebê de quatro meses era filha de Saulo. Porém, ele revelou que fez um teste de DNA e o resultado deu negativo.

Cadastre-se

Após este exame, o cantor e ator Pablo Morais, que havia namorado a atriz, também fez um teste de DNA e o resultado também foi negativo. “Depois do post do Saulo no Instagram, fui até eles e me prontifiquei a fazer o exame de DNA , que deu negativo. Postei para comunicar que deu negativo. Mas foi uma chuva de comentários negativos e apaguei. Sou um cara da paz e do amor. Tenho isso dentro de mim e é isso que quero passar pras pessoas”, disse Pablo em entrevista ao jornal Extra.

Diante de todas essas polêmica, Saulo fez um desabafo em suas redes sociais. Neste desabafo, ele afirmou que mesmo não sendo o pai biológico da menina, ele irá cria-la junto com Letícia. Ele também afirmou que a menina já está registrada como sua filha.

“Olá pessoal, em respeito a todas as pessoas q me observam, que me seguem, e torcem por mim, a quem eu de igual forma venho dividindo minhas alegrias e tristezas, a vocês, venho compartilhar essa carta aberta, a fim de esclarecer um pouco o meu momento atual e não pairasse dúvidas a pessoa que eu sou. Como é do conhecimento de todos, já há alguns anos, venho tentando manter uma relação amorosa com uma pessoa querida chamada Letícia Almeida, pessoa essa que sempre admirei, apesar de todos os problemas vivido, (ninguém é perfeito), ainda mais eu. Após idas e vindas, em 2017, fui surpreendido com a notícia, de que Letícia, estava grávida e eu seria o pai, quando eu soube, rapidamente conversamos, pedi ajuda aos meus pais, e a trouxe para minha casa, comecei a curtir a barriga, fui sonhando e me apegando pouco a pouco, quem é pai sabe como isso muda a gente. Fiz tudo o que um pai poderia fazer, isso do meu jeito, preparamos todo o enxoval, decoramos um belo quarto com todo amor, e carinho que uma pessoa possa ter, passei por vezes a acompanhá-la a consultas médicas etc.. quanto a relação com a Letícia, confesso que há muito, vinha mal, se arrastando por muito tempo. Não seria um filho que mudaria isso de uma hora para outra. Resumindo, quanto a minha filha, essa eu a recebi com todo amor, registrei, dei meu nome e cumpri com toda minha obrigação…. surpreendentemente após alguns meses de convívio, a fim de que não ficasse dúvida quanto a paternidade, resolvemos realizar um teste de paternidade, o qual constatou que eu não seria o pai biológico, fiquei louco, perdi a cabeça. Passei mal um bocado, confesso que ainda estou me recuperando, mas a vida precisa seguir, resolvi me desligar de vez desse relacionamento, pois já não estávamos bem há muito tempo, quanto a Maria Madalena essa é minha filha, essa eu não tenho como me desligar, fugir pois fui pego por dentro, nesse caso como eu poderia pegar de volta ou retirar todo o amor de um pai que a entreguei, depositei ali, (impossível). Esse amor, eu não tenho como pegar de volta, bem que tentei, mas uma vez dado, será sempre da pessoa a quem você deu”.

Foto: Reprodução Instagram -O cantor Saulo Poncio, a atriz Letícia Almeida e a bebê

Foto: Reprodução Instagram -O cantor Saulo Poncio com a bebê

Veja mais

Comentários





Veja mais