Caso de bebê de 1 ano encontrado sozinho pode estar ligado a crime. Entenda:

De acordo com a moradora que o resgatou, o pequeno só chamava pelo pai, entenda a seguir
Há 14 dias, desde o dia 10 de outubro, a polícia de Cascavel no Paraná tenta encontrar os pais de um bebê de apenas um ano que foi achado sozinho em uma rua da cidade. Na última segunda-feira (23) a Polícia Civil chegou a divulgar uma foto do bebê (imagem acima) para tentar encontrar seus familiares (saiba mais aqui).
Até o momento, nenhum familiar do bebê apareceu. Agora, a polícia revelou que não descarta que o caso do bebê esteja ligado a algum crime. Segundo a delegada do Núcleo de Proteção de Crianças e Adolescentes Vítimas de Crimes, Raissa Vargas Scariot, a principal linha de investigação é de que o menino tenha sido abandonado e não descarta a possibilidade de relação com algum outro crime.
A moradora do Bairro Cascavel Velho, em Cascavel, que encontrou o bebê, relatou que estava jantando quando ouviu os cachorros latirem e que, ao chegar na rua, percebeu que havia uma criança sozinha em frente à sua casa.
A mulher também contou que a criança estava febril e que só chamava pelo pai. Ela e o marido deram fraldas, banho e alimentaram a criança até a chegada do Conselho Tutelar.