Cauã Reymond mostra sua filha após viagem com Caio Castro e Grazi
O ator Cauã Reymond falou sobre a saudade que sentiu da filha após ela voltar da viagem com Caio Castro e Grazi Massafera
O ator Cauã Reymond revelou um fofo momento com sua filha Sofia, sete anos. O papai famoso mostrou a menina brincando em sua casa na piscina com o cachorro da família após ter voltado de uma viagem pela África do Sul com sua mãe, a atriz Grazi Massafera, e o namorado dela, o ator Caio Castro. Ao mostrar a brincadeira de Sofia com o pet na beira da piscina, Cauã brincou dizendo: “Sede!”.
O papai famoso já havia falado sobre a saudade que estava sentindo da filha quando ela retornou da viagem com Grazi e Caio. Ele mostrou a filha brincando pela casa em suas redes sociais e comentou: “saudades!”.
Grazi havia mostrado a pequena Sofia durante sua viagem. Ela também revelou algumas fotos que Sofia fez dela durante a viagem e se declarou dizendo: “Minha fotógrafa favorita em ação! Ela me transforma!”.
Grazi e Cauã tem a guarda compartilhada de Sofia. Antes da pequena ter realizado esta viagem com o novo padrasto e com a mãe, ela viajou para um lugar muito especial com Cauã e a esposa dele, a digital influencer Mariana Goldfarb. O trio viajou para o Havaí nos Estados Unidos!
A viagem de Caio, Grazi e Sofia acabou rendendo uma polêmica nas redes sociais. Isto porque Grazi e Cauã tiraram fotos com alguns felinos selvagens e a ativista Luísa Mell criticou a atitude do casal.
Em um longo relato nas redes sociais, a ativista disse: “O casal Grazi Massafera e Caio Castro postou fotos de suas férias abraçados com filhotes de animais selvagens. Logo o público e outros artistas curtiram, comentaram que querem ir fazer o mesmo! Para meu desespero e de qualquer pessoa que realmente respeita os animais! Certamente Grazi e Caio não fazem ideia do horror que estão financiando e promovendo!
Os filhotes são tirados de suas mães para turistas fazerem selfies! Para serem usados como brinquedos! Vocês sabem que voltei da África há uma semana. Fui convidada exatamente por quem combate estas atrocidades! Pedi para Lara, ativista e responsável pelo projeto que tenta impedir absurdos como este que me ajudasse a explicar para vocês: ‘A interação humana com animais selvagens não faz nada pela conservação. Os filhotes são retirados de suas mães para estimular uma reprodução mais rápida, além de estressante para o filhote, também é um grande sofrimento para a mãe. Os visitantes pagam para acariciar os animais e não consideram a situação do animal e o que acontecerá quando ele crescer. Os pequenos animais silvestres são excessivamente tocados e manipulados pelas pessoas, isso não apenas é antinatural e angustiante para um animal selvagem, mas também os expõe a zoonoses. Não há lugar na natureza para carnívoros mansos, pois eles não podem ser libertados novamente porque perderam o medo pelos seres humanos. Assim, eles estão condenados a viver em uma gaiola, onde são explorados ainda mais e frequentemente como um troféu de caça. Grazi eu sempre gostei de você. Por favor repense. Use sua enorme beleza, carisma e talento para combater atrocidades como esta. Não para promovê-la!”.